Com crescimento do Agronegócio, a primeira startup de negociação de fazendas, lança a 2ª etapa de seleção dos Partners
De acordo com estudo da FGV, a agropecuária será a principal fonte de crescimento do Brasil em 2022. A expectativa de crescimento é de 5% até o fim deste ano.
A análise do estudo vai de encontro com o aumento da procura por compra, venda e arrendamento de fazendas. Tanto é que a startup Goyás Fazendas, após uma longa jornada de estruturação, captação de investidores e mapeamento dos compradores e arrendatários, se prepara para a estruturação de seu time de ‘partners’.
Foto: Divulgação |
Com ajuda da tecnologia, em um modelo inovador, a 1ª Startup de Negociações de Fazendas abre então a 2ª etapa de seleção de seu time: os Goyás Partners. Agora imobiliárias rurais e pessoas interessadas em empreender no ramo poderão adquirir um selo validado pela startup para administrar a demanda em cada região do país.
Os que adquirirem o selo contarão com a expertise de 39 anos dos administradores da Goyás Fazendas para garantirem um bom desempenho no mercado.
Foto: Divulgação |
A startup que disponibiliza uma plataforma para transações de compra, venda e arrendamentos de fazendas de forma segura e transparente, acredita que com a pandemia, o mercado mudou muito o seu jeito de fazer negócios e no Agronegócio não foi diferente.
Diante do aumento de pessoas procurando esse tipo de investimento pela internet, o objetivo do selo Goyás Partners é formar uma grande rede de conexão entre os maiores players do mercado de cada região, trazendo consigo toda segurança, praticidade, agilidade e consequentemente o aumento do volume de negócios com uma proposta arrojada e disruptiva para o mercado de fazendas.