"Machucaram a menina que estava comigo e também me feriram muito no rosto e me cortaram o abdômen", disse o jovem.
No último dia 16 de janeiro, um casal de jovens decidiu passar a noite na areia da Praia do Ermitão, em Guarapari, no Espírito Santo. Ali, o rapaz acordou com um corte profundo na barriga e os órgãos à mostra. O advogado da vítima, Lécio Machado, apontou que ele comemorava uma viagem de estudos quando sofreu o ataque. As informações são do site Diário do Nordeste.
![]() |
Jovem achado com barriga aberta após usar drogas alucinógenas |
O profissional, que representa as famílias do rapaz e da jovem que estava com ele, detalhou que ambos estavam em um lual, comemorando sozinhos quando foram atacados e roubados.
"Eles têm um relacionamento há mais de um ano e ele estava para ir embora do Brasil para estudar línguas, fora do Brasil, e ela ainda está estudando no pré-vestibular. Eles foram fazer uma comemoração de despedida deles, porque iam ficar um tempo sem se ver, por isso foram para a praia", explicou Lécio.
Anteriormente, o casal havia confirmado que fizeram uso de drogas com substâncias alucinógenas, do tipo LSD. Até o momento, os autores do crime seguem desconhecidos e a Polícia Civil do Espírito Santo continua investigando o caso. Os detalhes da apuração não foram divulgados.
A pedido das famílias, a identidade dos jovens não foi revelada.
O jovem que acordou com o corte na barriga precisou passar por uma cirurgia e recebeu atendimento de uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele foi levado inicialmente para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, e depois transferido para um hospital particular.
"O que houve foi uma tentativa de latrocínio. Machucaram a menina que estava comigo e também me feriram muito no rosto e me cortaram o abdômen".
"Atualmente está no quarto se recuperando muito bem, na medida do possível, porque foram muitos ferimentos, não só na barriga", disse Lécio.