Viver - Mundo Pet

Hora de Relaxar! Cama Nuvem faz sucesso com os Pets

2 de Fevereiro de 2022

Tutores buscam cada vez mais conforto e aconchego para cães e gatos

A cama nuvem foi elaborada para promover o conforto e relaxamento profundo do pet, além de aliviar o estresse e a ansiedade. Ajuda também a corrigir a postura e promover um aconchego especial já que ela é feita em pelúcia que “lembra” a pelagem da sua mãe.

A pelúcia é hipoalergênica, super macia e aconchegante, tudo o que os tutores de cães e gatos buscam, mas é muito comum surgirem algumas dúvidas sobre a escolha do tamanho e higienização, por exemplo.

A Barbara Jordano, estilista e empresária da Fashion Puppies, referência na criação de roupas e acessórios para Pets, explica que para saber o tamanho ideal é preciso levar em consideração o tamanho do pet (comprimento) x o tamanho que ele fica quando dorme todo enroladinho. Essas seriam as medidas ideais. Porém, tem os pets mais espaçosos, então é uma questão bem subjetiva.

“Na Fashion Puppies, usamos a pelúcia hipoalergênica bem macia nas cores cinza, tie dye, rosa e azul bebê. Trabalhamos com os tamanhos P/ M/ G / GG e XG, que custam entre R$ 180,00 e R$ 480,00, mas também fazemos sob medida, temos clientes da raça Golden e já chegamos a fazer uma cama com 1,20m de diâmetro, praticamente 3 tamanhos maior que o XG”, conta Barbara Jordano.

A estilista conta que no mês de abril de 2021, lançaram a cama e foi um sucesso, porém com a falta de matéria prima no mercado devido a pandemia da COVID-19, ficaram desabastecidos bem no auge do inverno. O tecido voltou para o estoque em meados de outubro e não pensaram duas vezes, voltaram a divulgar com tudo e mesmo no verão estão com uma venda super alta deste produto. Além do diferencial que estão oferecendo: ossinhos com nome bordado do pet de brinde.

A higienização é um dos cuidados mais importantes para conservação da cama e também para a saúde do pet. “A cama é toda em zíper, então é super fácil você remover os enchimentos e colocar pra lavar. Pode ser lavado na máquina em modo sensível, de preferência com água fria. Não pode secar na máquina”, finaliza Barbara.

Comentários
Assista ao vídeo