Notícias - Na Mídia

Ex-Transamérica Helder Martins integra equipe esportiva da Rádio Roquette-Pinto

1 de Fevereiro de 2022

Após quase cinco anos afastado do dial carioca, o jornalista Helder Martins é o novo integrante da equipe esportiva da Rádio Roquette-Pinto. Com passagem pela Transamérica RJ, Helder não narra uma partida de futebol na "latinha" desde a final do Campeonato Carioca de 2017, e fará sua estreia na nova casa, nesta quinta-feira, pela 3ª rodada Estadual.

- Agora integro a equipe esportiva da Rádio Roquette, comandada pelo grande Jorge Ramos, por quem tenho uma enorme gratidão pela oportunidade que está me concedendo - Agradeceu Helder em sua rede social.

Helder Martins iniciou sua carreira no jornalismo narrando futebol na webrádio do Site FutRio.net, posteriormente assumindo a apresentação da jornada e plantão esportivo na Transamérica, ocupou a bancada do CJC Esporte, no Canal CJC, afiliado da RIT TV, até ser o narrador titular da Flu AM de Niterói, durante a Libertadores e o Carioca de 2017.

Na frente das câmeras, Helder Martins ainda foi apresentador do Canal do Athirson, ex-jogador do Flamengo, no Youtube, e agora retorna à sua origem que é o rádio. A estreia do Helder na Rádio Roquette acontece nesta quinta-feira, 03, a partir das 20h em 94,1FM ou pelos aplicativos de rádio, quando narrará a partida entre Fluminense e Audax Rio, pela 3ª rodada do Cariocão 2022.

Comentários
Assista ao vídeo