Cultura - Cinema

Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto tem sessão inclusiva adaptada para público

26 de Janeiro de 2022

A sala é disponível e aberta para todo o público. O projeto acontece mensalmente no cinema do empreendimento

Nesta quinta-feira, dia 27 de janeiro, às 13h45, a rede Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto exibe o filme Sing 2, em formato 2D e dublado, em uma sessão inclusiva adaptada voltada para o público com Transtorno do Espectro  Autista (TEA).

A comédia musical de animação será transmitida em uma das salas tradicionais da Cinépolis, seguindo algumas adaptações conforme a Lei Estadual nº 2.479 de 8 de janeiro de 2020: luzes acesas em 50% da capacidade, volume do som reduzido e permissão para entrar e sair da sessão sempre que desejar. 

O objetivo da ação é integrar o público com TEA e pessoas com outras condições que geram hipersensibilidade sensorial nas diferentes esferas da sociedade, além de estimular o convívio social através do lazer e entretenimento.

A sala inclusiva adaptada é disponível e aberta para todo o público e os ingressos estão à venda na bilheteria do cinema ou através do site.

Sing 2

A animação acompanha o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas, que se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante. Mas, existe apenas um obstáculo: eles precisam convencer Clay, o astro do rock mais recluso do mundo, a se juntar a eles. 

Programe-se
Sessão inclusiva adaptada do filme Sing 2
Local: Cinépolis – Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Data: 27 de janeiro, quinta-feira
Horário: 13h45
Mais informações no site.

Comentários
Assista ao vídeo