Notícias - Televisão

Ator Eduardo Lassah inicia gravações de nova novela na Record TV

25 de Janeiro de 2022

No elenco de mais uma novela em sua carreira, o ator Eduardo Lassah já está gravando as primeiras cenas de “Reis”, a nova telenovela da Record TV. Na obra, Lassah dará vida a Aléu, um herdeiro de terras que enfrentará com dificuldades o período de mudança na forma de governo em Israel

Velho conhecido da emissora, Eduardo Lassah está entusiasmado com o novo trabalho. “Já faço novelas na Record desde 2007. É um lugar onde sou muito bem acolhido e amo trabalhar” - contou Lassah.

Na história de “Reis”, Aléu, o personagem de Eduardo Lassah, está deixando Quiriate-Jearim e se mudando para Silo, pois recebeu terras de herança. No entanto, não será nada fácil, pois os levitas estão de olho nele e em sua família.

Prevista para estrear em 22 de fevereiro, substituindo o especial “A Bíblia”, “Reis” é escrita por Raphaela Castro, com colaboração de Marcos Ferraz, Méuri Luiza e Rodrigo Ribeiro, e dirigida por Juan Pablo Pires.

Com uma carreira consolidada, Eduardo Lassah já participou de novelas como “Um lugar ao sol” e “A dona do pedaço” da TV Globo, “Conversas que aproximam”, “Amor sem igual” e “Topissima” e outras da Record TV, além de outros trabalhos como filmes e ações publicitárias, e dirige o Canal Malu e Lara, no YouTube, com conteúdo voltado para o público infantil.

Comentários
Assista ao vídeo