Cultura - Música

Maellen entra no ritmo do verão em “Carpe Diem”

21 de Janeiro de 2022

Cantora fala sobre aproveitar a vida no seu novo single

Créditos: Ricardo Brunini

Depois de cantar sobre sua trajetória cheia de desafios e conquistas, “Minha História'', Maellen entra no ritmo do verão e abre o ano aproveitando a vida em sua nova música “Carpe Diem”. A faixa chega em todas as plataformas digitais às 00h do dia 21 de janeiro. Às 11h do mesmo dia o clipe será disponibilizado no YouTube

A composição é assinada por Maellen com as companhias de Dalto Max e Duda, que também integraram o time do single anterior. “Na hora de compor e produzir com meu produtor Dalto Max e a parceira Duda, fui atrás de buscar aquela vibe de felicidade de quando estamos bem e ao lado de quem nos ama”, explica Maellen. Este é o segundo single de Maellen desde que assinou com a Universal Music.

“‘Carpe Diem’ pra mim é uma música que representa o meu desejo de aproveitar cada segundo do que eu puder na minha vida. Como já curto muito o meu trabalho no game e na música, desejo nas minhas horas vagas curtir com minha família e amigos também”, conta a cantora.

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, berço da cantora, e expõe exatamente a curtição cantada em “Carpe Diem” - que é uma expressão em latim com o significado de "aproveite o dia".

No final do clipe os fãs ganharam um pequeno spoiler do próximo lançamento da cantora, que será o primeiro feat de Maellen nesta nova fase com a Universal.

Maellen acumula mais de 50 milhões de visualizações no YouTube entre clipes, transmissões de lives e participações. São também mais de 500 mil inscritos na plataforma. No TikTok já são quase 3 milhões de seguidores e mais de 12,6 milhões de curtidas.

“Minha História”, primeiro single da cantora em seu retorno, já tem mais de 600 mil visualizações.

A produção do clipe foi da LordBull, assim como em “Minha História”. O vídeo acompanha uma viagem de Maellen com os amigos em um micro-ônibus todo colorido. Durante o caminho, o grupo vai dando carona para jovens. O destino deles é um camping onde todos compartilham suas vivências através da música, terminando em um luau.

LETRA: Carpe diem Autores: Maellen / Dalto Max / Duda

Ô que vista linda Tô com os aliados

O sol já ta sumindo

E o cooler ta lotado

Geral ta sorrindo

Feliz pra caralho

Olho para o céu

Já entendi o recado

A noite é uma criança

A gente brisa e lança

Lança aquela pra ela dançar

E tá ficando quente

Bagulho mais pra frente

Já deu onda agora vou pegar

E eu

Tá pensando que tô de bobeira

Carpe diem

Vivendo como fosse a saideira

Vem

Chamo o bonde pra subi a ladeira

Torrando um

Mó paz, pq essa vida é passageira

FICHA TÉCNICA

Direção: Rômulo Menescal E Maezaka Direção Criativa: Keilah Produção De Set: Raquel Fabbri Direção De Fotografia: Vladimir Freire Op. De Câmera: Marcone Couto Op. Grua: Renan Vieira Ass. Geral: Bruno Chiari Direção De Arte: Keilah Roteiro: Maellen e Diego Garcia Produção e Ass. de Arte: Roasif E Weel Siqueira Fotografia Still: Ricardo Brunini Making Of: Felipe Roz Edição: João Affonso Color Grading: Keilah Stylist Maellen e atores: Rodrigo Barros Beleza Maellen: Isabella Coelho Beleza Atores: Zuh Ribeiro Beleza Elenco de Apoio: Monique Simonato Elenco: Diana Manacá; Francisco Carvalho; Raquel Grachet; Rogger Castro; Ssterflow ;Elenco De Apoio: Benhyto Bmc; Dani Gonçalves; Geysa Cavalcante; Hawaiano; Lucas Fraga; Maria Fernanda; Raiani Gunther; Rafael Braço Catering: Ritual do Chopp Locação: Fazenda Alegria Locação de Ônibus: 7 Camarins Testes COVID: Laboratório Fator R

Comentários
Assista ao vídeo