Informes -

Devido ao surto de gripe, Rodrigo Tavares lança campanha de consultas gratuitas na LP Saúde Clínica

20 de Janeiro de 2022

Mais um fim de ano se encerra e na retrospectiva das realizações do ano de 2021 de Rodrigo Tavares, empresário responsável pelo sucesso da LP Saúde Clínica Popular, não poderia deixar de constar a expansão da equipe de vendas das unidades franqueadas e o lançamento da primeira unidade franqueada fora do nordeste brasileiro, localizada à Rua Capitão Barbosa, 871, Ilha do Governador, Cocota, Rio de Janeiro, com participação no quadro societário do jogador de futebol Diego Souza. 

Rodrigo Tavares, empresário responsável pela LP Saúde Clínica Popular | Foto: Divulgação

O ano de 2022 chega com a notícia de um surto de gripe preocupando a população. “Comecei perceber nas redes sociais postagens falando sobre o aumento de pessoas doentes devido ao surto de gripe. Os pacientes que chegavam até a clínica diziam que o serviço público de Jaboatão não estava suportando a grande quantidade de pessoas e as UPAS estavam com lotação máxima”, conta Rodrigo.

Diante da situação, Rodrigo decidiu iniciar uma campanha doando cinquenta consultas grátis para a população de Jaboatão, Prazeres e locais próximos a matriz da LP Saúde, localizada à Avenida Barreto de Menezes, 669A, Jaboatão dos Guararapes, estado de Pernambuco. “Os pacientes ficaram muito felizes pela iniciativa da campanha e pelo ótimo atendimento, além da aprovação da estrutura da clínica”, completa Rodrigo. 

Dr. Jonathan Thiêgo, médico especialista em Medicina da Família e outras especialidades | Foto: Divulgação

Jonathan Thiêgo, médico especialista em Medicina da Família e outras especialidades, foi um dos profissionais que abraçou a campanha de Rodrigo atendendo as primeiras 25 pessoas na clínica. “Eu atendo várias especialidades e aceitei o convite em benefício da comunidade. Todas as unidades públicas estão trabalhando com lotação máxima e grande número de atendimentos. Essa ação solidária com doação de cinquenta consultas na LP Saúde Prazeres está ajudando a comunidade com consultas de qualidade para os pacientes”, relatou Dr. Jonathan. 

“Fui atendida na LP Saúde e quero agradecer a toda equipe da clínica por essa campanha maravilhosa que foi disponibilizada para a população. Foi um ótimo atendimento e só temos que agradecer”, conta Marilia, uma das pacientes atendidas na clínica LP Saúde. 

Para acompanhar mais sobre o trabalho de Rodrigo o Instagram é https://instagram.com/rodrigo_ttavares e o da LP Saúde Clínica Popular é https://instagram.com/lpsaude_

Comentários
Assista ao vídeo