Informes -

Fernando Mezzomo conquista duas premiações como melhor trader em Dubai em 2021

20 de Janeiro de 2022

O Trader Profissional e empresário do ramo das financas, há sete anos no mercado de trader, alcançou um momento glorioso em sua carreira em dezembro de 2021. Conseguiu conquistar duas premiações em Dubai como melhor trader nas categorias “Melhor Trader 2021 da América Latina” e “Melhor Trader Euro- Iene do mundo”.

Foto: Divulgação

Seu talento abriu caminho para o reconhecimento com a abertura de sociedade com o Dr. Fahed Al Merhebi, importante príncipe das finanças de Dubai, linha de frente de bancos, fundos e projetos, destacando a Zurich Capital Funds, a Toro investimentos, o Follow Me Bank e outras centenas de investimentos especializados em diversas áreas como mineração, securitização, moedas, entretenimento, turismo, ações humanitárias, entre outras.  

A sociedade proporcionou a inclusão do Brasil e da América Latina nos planos e projetos da Zurich Capital Funds sob a liderança de Fernando Mezzomo.

“Estou estudando o planejamento estratégico ideal para colocar à disposição do público brasileiro seus vantajosos produtos e serviços de investimento o mais rápido possível”, adianta Fernando. Dubai é mais do que um milagre financeiro. É produto da capacidade de articulação e investimento de homens de visão como o Dr Fahed. Abre possibilidade de um caminho direto para oportunidade de ganhos ilimitados de vantagens para administração patrimonial, blindagem patrimonial e empresarial de participar do impressionante sucesso econômico do mundo oriental.

Foto: Divulgação

“O meu objetivo é abrir totalmente para o desenvolvimento de parceria e alargamento da rede de sócios para conseguir realizar a imensa tarefa de trazer o capital Árabe para investir no Brasil e ao mesmo tempo permitir que o Brasil invista também nos EAU e por meio da Zurich, em todo o mundo, particularmente no oriente”, relata o empresário. 

De imediato, os pedidos de abertura de contas no Follow Me Bank já podem ser encaminhados para já poder desfrutar de vantagens como capitalização, compra de produtos de investimento, busca de crédito e muito mais. Algumas das vantagens do Follow Me Bank é que Dubai está no topo dos bancos mais confiáveis do mundo. São 25 milhoes de usuários em vários países do Oriente e conta com 17 anos de atuação no mercado.

Foto: Divulgação

Além da presença do prodigioso Dr. Fahed na linha de frente, “Por que Dubai? Abrir uma conta bancária em Dubai é poder contar com o local de maior confiança em todo o mundo, reconhecido e aceito em qualquer lugar, proporcionando blindagem de capital, gerenciamento e diversificação patrimonial. Espero com nosso projeto agregar valor ao Brasil e a Dubai em uma relação de ganhos mútuos. Meu desejo é conquistar mais clientes ajudando a América Latina e o Brasil crescer sem limites, mais livremente, com mais riqueza e através de técnicas financeiras. Nós temos as soluções para tornar as coisas possíveis. Nosso objetivo é difundir pelo Brasil e pela América Latina essa possibilidade gigante de crescimento e gerenciamento patrimonial”, encerra Fernando. 

Para acompanhar mais sobre seu trabalho e seu dia a dia os endereços do Instagram são @nandomezzomofx e @atlantic.traders e o site é www.followmebank.com.br

Comentários
Assista ao vídeo