Informes -

Empresário de Colatina se destaca indo na contramão das concorrentes e projeta 2022 de crescimento

17 de Janeiro de 2022

A pandemia trouxe à tona muitas complicações decorrentes de crises causadas pelas consequências da doença e seus desdobramentos.

“A instabilidade do setor automobilístico não nos intimidou. Projetamos para 2022 um crescimento nas vendas, além de maior investimento em cursos e treinamentos para melhor atender nossos clientes”. | Foto: Divulgação

Diante disso, muitas pessoas passaram a tratar o tempo em questão como algo perdido, algo totalmente na contramão do que pensou o empresário Kigan Sesana.

Dono de uma grande loja de automóveis em Colatina, Espírito Santo, ele resolveu investir no crescimento e aprendizado, o que o destacou dos demais. Prova disso, é a recente homenagem da Câmara dos Vereadores de Colatina, como destaque empresarial do ano de 2021.

Foto: Divulgação

“Avalio 2021 como um ano de crescimento e aprendizado. Foram inúmeras conquistas pessoais e profissionais”, disse ele, que completou: 

“A instabilidade do setor automobilístico não nos intimidou. Projetamos para 2022 um crescimento nas vendas, além de maior investimento em cursos e treinamentos para melhor atender nossos clientes”.

Grande apoiador de causas sociais, Kigan também é um apaixonado por raridades automobilísticas, onde recentemente compartilhou seus “brinquedinhos” nas redes sociais.

Foto: Divulgação

Por fim, pensando no ano que está começando, ele, que, recentemente, foi pai pela segunda vez mostrou coragem e ambição pra 2022, projetando o seu crescimento pessoal e profissional em nível nacional. 

Kigan Sesana e sua família | Foto: Divulgação

“Mantenho sempre focado na conquista dos meus objetivos, acredito que isso seja o segredo do sucesso em todos os aspectos da minha vida” Afirma Kigan.

Comentários
Assista ao vídeo