Cultura - Música

DFONNSO conquista sua primeira playlist editorial no Spotify e prepara shows

17 de Janeiro de 2022

Com 7 músicas autorais lançadas, cantor está pronto para crescer ainda mais em 2022

Créditos: Felipe Braga

DFONNSO começou 2022 com o pé direito! O artista viu o seu single, “Última Esperança”, parceria com Donatto, ser inserida na playlist “Brisa”, do Spotify. Essa é a primeira playlist editorial que o cantor conquista e ela tem quase 200 mil ouvintes.

“Gratificante demais esse reconhecimento. Ver uma música minha numa playlist editorial, ainda mais tendo pouco tempo de carreira, é incrível demais. Um início de ano excelente que só motiva ainda mais. Mas é graças a todo esforço do meu trabalho e o da minha equipe. Sou muito grato a todos que estão comigo”, afirma DFONNSO.

Após sucesso com os covers no YouTube, DFONNSO lançou em outubro de 2021 sua primeira música autoral, “Ô Moça”. Desde então, “Perfeita” e o EP “Manual”, com 5 músicas inéditas, sucederam a sua música de estreia, rendendo ao artista mais de 30 mil ouvintes mensais no Spotify.

2021 se mostrou um grande ano para DFONNSO, que mira ainda mais alto para 2022. Uma de suas principais novidades é a preparação de suas apresentações ao vivo, com shows pelo Brasil.

A expectativa é grande, mas o preparo para tudo dar certo também. “Expectativa sempre das melhores e bastante ansioso com tudo que está por vir. Estou muito animado com os projetos”, explica ele. “Venho estudando e buscando bastante referência para shows, inspirações na música, até mesmo em outros gêneros. Aproveitando que o pop circula em quase todos, quero buscar ideias e fazer algo diferente. É tudo muito novo ainda e a preparação vem sendo fundamental, com os professores, mas nada melhor que a prática, que é quando de fato consigo me encontrar, praticando”, finaliza DFONNSO.

2022 promete para o artista!

Comentários
Assista ao vídeo