Cultura - Música

Depois do sucesso em “Carcereiros”, “Malhação” e “Orgulho e Paixão”, Gusttavo Ohara lança single

14 de Janeiro de 2022

‘Só quero você’ estará disponível a partir de sexta (14)

Depois das participações de sucesso em “Carcereiros”, “Malhação” e “Orgulho e Paixão”, o ator Gusttavo Ohara mostra sua versatilidade artística com o lançamento de seu primeiro single profissional. “Só quero você” foi composta pelo próprio Gusttavo, arranjada por Edu Camargo e produzida por Estelar Music e já está disponível em todas as plataformas de streaming. “Essa é a primeira de mais três que estão na fila para serem gravadas. Vem um EP ainda esse ano”, promete o artista.

Inspirado por Melim, Tiago Iorc, Vitor Kley, Justin Bieber, Shawn Mendes, Sia e Adele, Gusttavo define “Só Quero Você” como um pop romântico, onde faz uma declaração de amor a quem está apaixonado. “Participei de um musical no teatro, onde era o antagonista e a pandemia me fez olhar para o que eu havia criado musicalmente. Comecei, então, a cantar e gravar tudo no celular. Depois ouvi tudo que tinha gravado e saiu essa música”, conta.

Essa é a primeira composição de Ohara, que começou a cantar ainda criança na igreja que frequentava com os pais e também em festas de família. Na televisão, Gusttavo atuou na série Carcereiros e na novela Malhação e Orgulho e Paixão, todas produções da Rede Globo. Além da TV, ele traz também no currículo a participação em campanhas publicitárias e muitas peças de teatro e musicais. “Pretendo continuar com as duas carreiras. São as duas coisas que mais gosto e que me fazem feliz, não teria porque abandonar qualquer uma delas”.

Link para o pré-save: https://distro7.lnk.to/SQueroVoc

Link para as fotos: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1yM5MpkpbTMvATnYONzani59VRqA-TENU

Crédito obrigatório para: Anthony Araújo

-

Só quero você

Olhando pras estrelas eu fiquei apaixonado, você me olhou nos olhos eu estou alucinado, veja bem, o que eu sinto por você, mais ninguém (pode descrever 2x)

Andando de mãos dadas com a brisa dessa praia, eu quero te ver, beijando a tua boca tirando a tua roupa, eu nem quero saber, (pode me dizer, eu só quero você 2x)

Eu abro a janela o sol já está aparecendo eu nem quero saber, você liga o chuveiro deixa a água aquecendo, só para me esquecer, (pode me dizer eu só quero você 2x), não adianta tentar me esquecer, porque eu só quero você, (pode dizer 3x)

(Só quero você 3x)

Comentários
Assista ao vídeo