Cultura - Música

Urias será um dos atos de abertura em shows da “I Am Pabllo Global Tour” da Pabllo Vittar

13 de Janeiro de 2022

Cantora fará seis apresentações na etapa europeia da turnê cantando músicas do seu álbum “FÚRIA” e outros sucessos da sua carreira

Foto: João Arraes

A cantora Urias estará em solo europeu para uma série de apresentações este ano. Ela será um dos atos de abertura de seis shows da “I Am Pabllo Global Tour”, turnê da Pabllo Vittar que irá visitar países da América Latina, América do Sul, América do Norte e Europa. Esta será a primeira vez que as duas pegam a estrada juntas para uma série de apresentações.

Urias fará a abertura dos shows na Europa nas cidades de Dublin, Warsaw, Milão, Londres, Amsterdam e Paris, respectivamente. Além de apresentar músicas do “FÚRIA”, o seu álbum de estreia, ela irá cantar outros sucessos da sua carreira na etapa europeia.

Os shows da etapa europeia começarão no dia 26 de maio no National Stadium, Dublin e vai até o dia 08 de junho de 2022, encerrando no FVTVR, em Paris.

Confira as datas e os locais dos shows em que Urias será o ato de abertura:

05/26/22 Dublin, IR @ National Stadium 05/31/22 Warsaw, PL @ Progresja Music Zone 06/02/22 Milan, IT @ Circolo Magnolia 06/05/22 London, UK @ Electric Brixton 06/07/22 Amsterdam, NL @ Melkweg 06/08/22 Paris, FR @ FVTVR

Para comprar os ingressos acesse o site oficial

Comentários
Assista ao vídeo