Informes -

Por trás de um grande homem de negócios, existe um grande ser humano

13 de Janeiro de 2022
Bira Padilha | Foto: Divulgação

Não são apenas negócios

Antes de mais nada, o mundo dos negócios está cada vez mais seleto, e não se trata de apenas fazer negócios, e sim ser um impacto positivo no crescimento e desenvolvimento da sociedade. Nesse sentido, estamos se referindo ao empresário de sucesso, Bira Padilha.

A grande referência do mercado

A princípio, o CEO e CO-Founder uma das maiores empresas de desenvolvimento tecnológico do Brasil, Bira Padilha, é considerado uma das maiores referencias no setor de desenvolvimento  de software do País, assim, possuindo credibilidade amplamente reconhecida, tendo como seus clientes, as maiores potencias do PIB nacional e geradores de emprego que o Brasil tem, entre eles: Bauducco, Careplus, Carrefour, Electrolux, GOL, Hospital Santa Catarina, Iguatemi, Marfrig, Randstad, Scania, Tokio Marine, Unimed Brasil, Unimed Fesp, Uisa, Volkswagem e Wickbold.

Pessoas são importantes

O empresário tem uma visão de negócios, na qual, suas prioridades sempre foram as pessoas, o bem-estar e o desenvolvimento e crescimento social e profissional de seus colaboradores. Dessa forma, constituindo diversos departamentos e projetos dentro da SEDE, IT Lean, destaca-se o programa de formação de jovens de família de baixa renda, que nunca tiveram contato com tecnologia. Esses jovens são remunerados durante todo o processo de capacitação que tem duração de 1 ano e 100%  deles são contratados pela IT Lean, esse programa carinhosamente é chamado de IT Lindos.

Equipe IT Lindos | Foto: Divulgação

Instituto Bira Padilha: Ajudar o próximo e fazer o bem

Bira Padilha, como se já não bastasse, tudo que o empresário vem fazendo para impactar positivamente a vida das pessoas da sociedade dentro de sua SEDE, Padilha também constitui seu projeto social, ajudando mais de 5.000 pessoas mensalmente e entregando mais de 16 toneladas de alimentos todos os meses, o empresário investe grande parte de seu tempo e de seus recursos, juntamente a outros parceiros no Instituto Bira Padilha.

Equipe Instituto Bira Padilha | Foto: Divulgação

Portanto, facilmente você vera os olhos de Bira Padilha brilharem, quando o assunto é fazer o bem.

Clínica Amoreira

Além disso, Bira Padilha, fundou a Clínica Amoreira,  um espaço para cuidar de dependentes químicos, alcoólicos e pequenos transtornos mentais, para assim, auxiliar no combate desses transtornos na sociedade.

Clínica Amoreira | Foto: Divulgação

A Clínica Amoreira, fica localizada em Itapecerica da Serra, a clínica hoje tem a capacidade para cuidar de 40 pessoas. Seu trabalho é todo humanizado onde o real interesse é dar apoio amor e condição para que essas pessoas possam ter condições de volta há suas vidas dignas e sociáveis.

A base de tudo

- Todos sabemos que os negócios são muito importantes, mas, ao mesmo tempo, família é a base de tudo. Nesse sentido, Bira, é um homem extremamente dedicado a família, mesmo tendo uma rotina bastante agitada e cumprindo sua grande agenda de compromissos, sempre tem tempo para a esposa, 2 filhas, neto, sobrinhos, irmãos e 3 cachorros. Família é a base de tudo, mesmo quando achamos que não temos força para continuar, sempre achamos essa fortaleza em nossas casas, portanto, família é tudo”; assim conclui o CEO da IT Lean - Bira Padilha.

Acesse: www.itlean.com.br

#itlean10anos

Comentários
Assista ao vídeo