Cultura - Música

Anitta & Sol de Janeiro fazem doação surpreendente para Pro Criança Cardíaca

12 de Janeiro de 2022

Nos minutos finais de 2021, uma doação volumosa entrou na conta do Pro Criança Cardíaca

Em parceria com a cantora Anitta, a icônica marca multinacional Sol de Janeiro, inspirada na beleza do Brasil, fez uma doação de R$ 270 mil, arrecadados no lançamento de “Anitta & Sol de Janeiro Perfume Mist”, fragrância corporal com notas de néctar de maracujá e patchuli rosa, produto cocriado com a artista.

O ato de amor, generosidade e responsabilidade social possibilitará a realização de procedimentos invasivos para salvar as vidas de cinco crianças em 2022.

“Sempre soube que uma uma aliança entre a Sol de Janeiro e a Anitta seria algo poderoso e lindo de ver, apesar de não imaginar o volume de recursos que conseguiríamos angariar. Unir o poder das duas marcas com o objetivo de contribuir a uma causa maior no Brasil era um sonho que virou meta. Eu sinto uma felicidade imensa em saber que estamos ajudando a salvar as vidas dessas crianças. Parabéns Pro Criança!”, diz Wallace Fortes, Diretor Criativo de Conteúdo da Sol de Janeiro e líder dos projetos de responsabilidade social da marca no Brasil.

“Foi a maior surpresa de 2021, tanto pelo valor, como por ter acontecido pouco antes do ano se encerrar. Nossa mais profunda gratidão à Sol de Janeiro e a nossa admiração redobrada pela Anitta. Será um enorme prazer recebê-los em nossa casa!”, comemora a diretora executiva do Pro Criança, Mitzy Cremona.

Os produtos da Sol de Janeiro são vendidos no Brasil com exclusividade pela Sephora (https://cutt.ly/EUCUUez)

Comentários
Assista ao vídeo