Cultura - Viagem

Com estrutura completa e muitas atividades, hotel fazenda oferece diária com três refeições inclusas

12 de Janeiro de 2022

Localizado em Socorro, no interior paulista, o Hotel Fazenda 7 Belo é o destino certo para as famílias que buscam lazer e descanso com o melhor custo-benefício. Com atividades para crianças e adultos, o local tem certificado de excelência e selo pet friendly  

Foto: Vgcom - Johanes Duarte

Chegaram as férias e o momento de viajar com a família para sair da rotina e aproveitar o tempo para realizar passeios, aventuras e um merecido descanso. Tudo isso pode ser encontrado facilmente pertinho da capital paulista, num local que oferece conforto, lazer para todas as idades e o melhor custo-benefício da região. Localizado em Socorro – cidade voltada ao ecoturismo a cerca de 150 quilômetros de São Paulo – o Hotel Fazenda 7 Belo possui estrutura completa com mais de 20 atividades diferentes para a família. Com certificado de excelência e eleito um dos melhores hotéis pelo TripAdvisor, o local oferece diárias com três refeições inclusas – café da manhã, almoço e jantar – além de ser pet friendly, ou seja, acomoda também os bichinhos de estimação.

Com ampla área verde externa e inúmeras atividades ao ar livre, o Hotel Fazenda 7 Belo oferece quartos que acomodam até quatro pessoas. Todas as acomodações incluem wi-fi gratuito, televisão a cabo e ar condicionado. Já a Suíte, ideal para casais com uma criança, possui ainda churrasqueira, sofá-cama e espaço para home office. Dentre as dezenas de atividades disponíveis durante a estadia, a diversão da criançada está garantida com passeios de bicicleta, espaço com playground, campo de futebol, piscina aquecida, além de visitas à fazendinha que permite aos pequenos interagirem com animais como cabras, ovelhas e galinhas.

Já para os adultos, o Hotel Fazenda 7 Belo disponibiliza um amplo espaço de convivência, com grandes jardins, lago para pesca, salão de jogos, academia, quadras de tênis e beach tennis, minigolfe, entre outras tantas atividades. Com uma agenda completa, o local ainda oferece passeios de cavalo e aventuras na tirolesa, ambos pagos a parte.

Lago para pesca | Foto: Vgcom - Johanes Duarte

A poucos quilômetros do centro de Socorro, o hóspede do Hotel Fazenda 7 Belo pode também aproveitar a estadia para curtir as diversas atividades da cidade, que é referência em ecoturismo na região. Entre os passeios mais procurados estão algumas trilhas em cachoeiras, visitas aos mirantes do Cristo e da Cachoeira Central, caminhadas nos parques Pedra Bela Vista e Vale das Pedras e a prática do rafting ao longo do Rio do Peixe.

SERVIÇO: Hotel Fazenda 7 Belo

Endereço: Rodovia Dr. Octávio de Oliveira Santos, s/n, km 2,5 Saltinho, Socorro (SP)

Contato: Telefones (19) 3855-3331 e (19) 9 9643-1110 com whatsApp

Saiba mais: www.hotefazenda7belo.com.br 

Descubra Socorro: www.socorro.tur.br 

Confira mais imagens na Galeria de Fotos abaixo:

Comentários
Assista ao vídeo