Cultura - Música

Keila Ruama lança seu primeiro clipe de música romântica

11 de Janeiro de 2022

Artista pernambucana comenta sobre o processo de criação de seu novo projeto e conta planos para o futuro

Keila Ruama | Foto: MF Press Global 

Cumprindo sua promessa de adentrar no universo das músicas românticas, a cantora pernambucana Keila Ruama acaba de lançar seu primeiro clipe romântico pela Utnick Production. A música intitulada “Ninguém Mente Para a Verdade” conta a história de um ex-namorado, que apesar do fim do relacionamento, não consegue superar o amor vivido. “A letra é linda, foi escrita pela Rhaissa e o Jeffersson, que me ajudaram bastante”, conta Keila.

A cantora, que ficou conhecida como ‘Japinha’, relembra que o dia da gravação do clipe foi extremamente marcante para ela, pois passava por um período delicado em sua vida. “Na gravação estavam meus amigos, meu irmão e tudo deu certo, graças a Deus”, emociona-se a artista.

Keila Ruama | Foto: MF Press Global 

Keila pretende continuar escrevendo músicas românticas, pois compartilha de um fascínio incomum por esse nicho. “Eu me identifico muito com este gênero musical, estou estudando bastante para aperfeiçoar a voz e as letras”, afirma.

Para o futuro, a Japinha sonha em ser reconhecida fora do estado de Pernambuco, onde nasceu e consolidou carreira. “Quero que conheçam meu trabalho não só onde moro, mas também fora daqui. Por isso, estou me dedicando a estudar outros idiomas também”, orgulha-se a cantora.

Keila é uma das apostas da produtora ‘Utnick Production’ que é responsável pela revelação de novos talentos em todo o nordeste do Brasil. “A Utnick Production é muito importante pra mim.  Eles estão comigo desde o início de tudo e têm uma visão que eu não tenho. Isso é extremamente relevante para minha carreira”, conta a artista.

Assista ao videoclipe:

Sobre Keila Ruama

Nordestina arretada, nascida em Pernambuco, Keila Ruama se entregou ao mundo musical e fez da internet um meio de mostrar o seu trabalho.A cantora e compositora conhecida como “Japinha”, tem mais de 25 mil seguidores no Instagram e é digital influencer. Além disso, já possui mais de 20 composições próprias e parcerias com previsão para o lançamento de mais 8 inéditas. As faixas produzidas pela Japinha estão disponíveis na plataforma de áudio Spotify e em todas as plataformas musicais.

Sobre a Utnick Production

Empresa de produção musical chefiada pela empresária brasileira Sophia Utnick. A produtora é responsável por revelar talentos nordestinos e cuidar das carreiras de artistas que conquistam cada vez mais espaço no mercado nacional.

Sophia Utnick | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo