Informes -

Fotógrafo Igor Ache viraliza no TikTok ao mostrar preparação da festa de fim de ano com amigos

5 de Janeiro de 2022

Datas comemorativas geram engajamento nas redes sociais. Independente da plataforma utilizada, o fato é que este tipo de conteúdo atrai a atenção de muitas pessoas. Exemplo disso é que uma postagem inocente com o tópico do momento pode te alavancar midiaticamente.

Igor Ache | Foto: Divulgação

Isso foi o que aconteceu com Igor Ache. O jovem fotógrafo mostrou a preparação da decoração do quintal da casa de seus pais junto aos seus amigos, em seu TikTok (@igorache_), e compartilhou fotos da finalização em seu Instagram (@igorache). Profissional da fotografia desde 2012, ele é conhecido como “o menino das fotos 0% Photoshop” e também eleito fotógrafo do ano e número 1 em eventos e books de 15 anos.

Piscina, antes e depois | Foto: Igor Ache

“Todo ano eu faço essa produção para comemorarmos a virada e esse ano decidi postar no TikTok, acho que exagerei na decoração e acabou bombando”, explicou Ache. A enfática decoração teve ao todo 200 metros de luzes pisca-pisca, 30 metros de varal de lâmpadas, 1.600 balões e 20 metros de cortinas metálicas. E agora o vídeo conta com mais de 1 milhão de visualizações, 170 mil likes e mais de 3,5 mil comentários dos seguidores compartilhando e gostando da ideia.

Igor Ache | Foto: Divulgação

Esses números refletem que o compartilhamento da decoração de fim de ano foi um dos tópicos de visibilidade, juntamente a looks de natal e ano novo e vídeos da virada. O aumento exponencial de seguidores, compartilhamentos, likes e comentários tornou-se destaque, evidenciando o criador de conteúdo e divulgando sua especialidade.

Comentários
Assista ao vídeo