Cultura - Teatro

“No Mundo Encantado” fará novas apresentações no Teatro Liberdade

3 de Janeiro de 2022

O show “No Mundo Encantado” fará novas apresentações nos dias 07 e 08 de janeiro, no Teatro Liberdade, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo Sympla.

Foto: Divulgação

“No Mundo Encantado” é um espetáculo com canções da Disney, adaptado por Rodrigo Hyppolito, para orquestra, coral, solistas e um maestro. serão duas novas apresentações musicais que prometem levar o público a um passeio através das trilhas sonoras que marcaram e continuam encantando pessoas de várias gerações. No roteiro, canções de filmes como “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Frozen”, “Moana”, entre outras, serão apresentadas pelo coro formado por 60 pessoas e orquestra de 14 músicos em sintonia com os solistas e um maestro. 

O show é um projeto do Coral Vozearte, que oferece aulas para quem quer aprender a cantar e contribui na formação musical e aperfeiçoamento dos seus participantes, que a partir de experiências como as apresentações, podem exercitar e colocar em prática o que aprenderam, além de levar cultura para outras pessoas. 

A produção do espetáculo conta com uma equipe de, aproximadamente,100 profissionais envolvidos diretamente nas mais diversas áreas: criativos, equipe, técnica, produção, direção geral e coro.

“No Mundo Encantado” terá apresentações nos dias 07 e 08 de janeiro, sempre às 20h30, no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Ficha Técnica:

Diretor musical, Maestro Titular e diretor de produção: Rodrigo Hyppolito

Regente Assistente: Nicholas Carrer Guerrero

Preparador Vocal: Rogério Urziquas

Chefes de Naipe: Tabata Martins, Esmeralda Franco, Marcos Toshio e Gustavo Mazzei.

Solistas: Rogério Urquizas, Gustavo Mazzei, Gabriel Nopper, Luiza Resende, Jaqueline Felix, Gustavo Fardo, Mireli Carvalho, Daniel Marchi, Manuela Lopes, Andrey Alfaia, Érica Correia, Helena Cardoso, Igor Reis.

Orquestra: Douglas Freitas, Ricardo Miranda, Márcia Fernandes, Cleber Castro, Cristiano Felicio, Gilmar Santos, Jackson Cezario, Gabriel Géglio, Natalia Bueno, Vúpulos Vaplam, Diego Vianna, Eder Tavares, Moiséis Américo, Carlos Eduardo Gomes, Adriana Gesso e Daniel Pereira.

Designer e mesa de som: Gustavo Inca

Operadores de som:

Designer e operação de luz: Newton Saiki

Produção: Gabrielle Garcia e Pia Calixto

Stage Manager: Rafael Vasconcelos

Mídias Sociais: Helena Cardoso

Designer Gráfico: Mariana Gobis e Helena Cardoso

Assessoria de Imprensa: Unicórnio Assessoria por May Calixto

Serviço:

“No Mundo Encantado”

Dias 07 e 08 de janeiro

Sexta-feira e Sábado

Sempre às 20h30

Teatro Liberdade (R. São Joaquim, 129 - Liberdade, São Paulo – SP)

Ingressos de R$20,00 a R$160,00

Vendas online: https://bileto.sympla.com.br/event/70764/d/120274

Vendas presenciais sem taxa de conveniência na bilheteria do Teatro Liberdade de terça à domingo, das 13h às 20h. E em dias de espetáculo até o início da apresentação.

Classificação etária: Livre

Duração: 75 minutos

Comentários
Assista ao vídeo