Informes -

Conheça o Empresário Milionário Wellyson Borges

3 de Janeiro de 2022

Wellyson Borges Teixeira, nascido em Pernambuco, Olinda, começou a empreender cedo no universo digital, isso porque aos 17 anos fundou sua empresa Seguidorespe que hoje pertence ao GrupoSGPE. Empresas essas que juntas extraem o que há de melhor no âmbito digital. O bom uso das redes, atrelado com sua força de vontade, fez com que Wellyson ascendesse rapidamente, e agora é dono de um patrimônio digital que acumulam mais de 20 milhões de reais. 

Wellyson Borges. | Foto: Divulgação

O grupo de empresas de Wellyson Borges já é reconhecido em todo Brasil, e se você utilizar as redes sociais como forma de trabalho ou uso pessoal, tenho certeza de que você já é cliente do GrupoSGPE.

É impossível negar a influência que a internet tem na vida das pessoas, isso porque o mundo inteiro se conecta através de diferentes plataformas que unificam as ações dos internautas.  Navegar se tornou o terreno perfeito para a realização de muitos sonhos, principalmente daqueles que sabem enxergar uma oportunidade onde muitos não enxergam.

Wellyson Borges começou ajudando páginas diversas a crescer nas redes sociais de forma rápida com seus sistemas de divulgação. Clientes e amigos falam que ele conseguia visualizar oportunidades de negócios para expandir seu trabalho onde ninguém via. Quem acompanha Wellyson em seu perfil pessoal, com mais de 1 milhão de seguidores, tem o exemplo perfeito (e diário) de como é possível realizar sonhos, por mais distantes que eles pareçam ser. 

“Nosso foco é aumentar a visibilidade do perfil de nossos clientes, buscando auxiliá-los a alavancar seus negócios ou mesmo seu perfil pessoal.” - Wellyson Borges

O jovem é grande empresário é um dos nomes mais promissores do mercado digital nacional e sonha em ter uma das maiores empresas de marketing do Brasil, e com certeza ele colherá ótimos frutos do trabalho que está exercendo hoje. O futuro está na internet, então acompanhe Wellyson Borges Teixeira nas redes sociais e se inspire nesse jovem de sucesso, quem sabe você também não tenha uma super ideia para ascender sua carreira profissional? 

Acompanhe Wellyson Borges Teixeira através dos canais oficiais: @wellysonborg

Comentários
Assista ao vídeo