Informes -

Em nome de Reinaldo Bueno Filho, a Família Vilas Boas Bueno e Lopes, deseja um Novo Ano de bonança

31 de Dezembro de 2021

A tradicional família goiana Vilas Boas Bueno e Lopes, extremamente ligada a importantes áreas da sociedade, tem em seu corpo o Mestre Bueno do Barão, a Advogada Nara Vilas Boas Bueno e Lopes e seu nobilíssimo esposo, a importante Ativista Social e Literata Iêda Vilas Boas, bem como pessoas de bastante sucesso que se mantém em maior discrição, mas em igual força de trabalho e de sucesso em suas áreas.

Talvez em seu melhor momento, a família brinda as conquistas pessoais, desde o crescimento do líder religioso Mestre Bueno do Barão, até o trabalho premiado em múltiplas esferas da Advogada, Ativista em prol da Voz de Minorias e do Feminismo e Escritora Nara Vilas Boas Bueno e Lopes, também a programação sócio-cultural de produção escrita e também em atividade social de grande importância que a Professora Iêda Vilas Boas promove, o articulado Político Reinaldo Bueno, sempre competente em trabalhar junto de seus negócios e clientes, e ainda uma das irmãs, também empresária e professora, em um dos seus empreendimentos mais esmerados, o Instituto de Estudos Galileu - que tem um índice de aprovação impressionante.

A família começa o ano bem, em bons laços de família, pregando a energia do amor, em alta vibração, e desejando pra que as pessoas também tenham essa mesma energia, e como diz o Mestre Bueno: “Manter energias amorosas e em alta vibração, sempre traz o melhor para nós!”.

Principalmente porque, como ele também diz: “Dentro de minhas previsões pessoais, não há de ser um ano fácil, é um ano de desafios, e quero que as pessoas saibam disso para se prepararem para vencerem os desafios. Aliás, isso eu digo em nome da minha família em si, com muito orgulho, porque definitivamente é um legado nosso: superar desafios. Então que estejamos em alta e boa vibração, todos nós, para que superemos todos os desafios que vierem, com o bom entendimento de que eles vêm para o bem, sempre. Tudo acontece por um motivo.”

Realmente o ano, segundo o Mestre Bueno, pede para as pessoas se prepararem para grandes problemas, grandes soluções. E a família em si, que é de personalidades socialmente importantes em suas funções e afazeres, deseja que a boa energia que circunda a família, inclusive de amor - “que ajuda muito em qualquer superação de desafio”, esteja abrangendo a todas as outras pessoas e famílias. Inclusive ao reconhecer que embora a Família Vilas Boas Bueno e Lopes esteja em um dos seus melhores momentos, isso não se aplica a todos.

“Em especial, me sinto empática com os excluídos, com os isolados, com as minorias, inclusive são minhas causas levar a voz dessas pessoas ao mesmo nível de escuta de todas outras pessoas, como justo. E espero que as boas energias de superação de desafios, e de transformação do que é momentaneamente ruim em algo bom, ou um aprendizado, chegue também às minorias, que são as parcelas sociais que mais sofrem durante o passar de todos os anos… Então, que este seja um ano que a força de vencer desafios alcance a todos, pelo menos assim que desejamos.” Reforça a renomada Advogada Nara Vilas Boas Bueno e Lopes, sabiamente, ao nos recordar também que os problemas sociais nunca estiveram tão latentes, e que o quanto melhor pudermos pensar e agir, melhor será para todos.

Com já o ano próximo com vários prêmios a receber, várias parcerias a fazer concretas, vários eventos familiares para comemorar o bom relacionamento e a força do amor e a magia da família - a família já aguarda o melhor para eles, mas desejando também um ano bom para todos os outros. Individualmente e em suas múltiplas acepções de coletivos.

Da mesma forma que desejam o melhor entre si: “os bons caminhos, a prosperidade, o vencer do amor em todas as nuances da vida, e a formação, sobretudo, de um legado que os represente: pautado em virtudes”; assim desejam também para todos. Reafirma o Mestre Bueno. Assim todos podem adentrar no ano que se inicia com preparo e força para fazer do ano um bom ano. “Não podemos esquecer o quanto somos importantes em protagonizar nossas vidas, anos, meses, semanas e dias”.

E para toda a família, uníssona, o que de melhor podem desejar é que a força do amor possa adentrar no coração de cada uma das pessoas, tanto as que estão em querido contato com cada um deles, quanto outras que precisem dessa mensagem: “a boa energia de dar passagem para a força do amor em você ligará você a destinos incríveis, surpreendentes, a superar desafios e construir sonhos, é isso que fazemos com nós mesmos, por nós mesmos e é isso que desejamos a todos. Em forma de um melhor e Feliz Ano - e não se esqueçam de amar, amar é magia, é caminho!” finaliza Reinaldo Bueno Filho.

Comentários
Assista ao vídeo