Notícias - Na Mídia

Com 21 anos de tradição, Prêmio Personalidade Destaque 2022 será realizado em 02 de abril

30 de Dezembro de 2021

Já está definido que no próximo dia 2 de abril Iturama será mais uma vez o palco da já tradicional entrega dos prêmios aos escolhidos como Personalidade Destaque do Ano.

O evento — idealizado e comandado pelo reconhecido empresário artístico Marco Antônio Queiroz Malta, o Marquinho Malta —, está consolidado no calendário nacional de eventos por reunir empresários, artistas intelectuais, agentes políticos e outras personalidades marcantes de Iturama, Minas Gerais e do país.
A festa já tem o local definido. Será mais uma vez no Terra Ville Eventos de Iturama, com início das homenagens previsto para 21 horas, seguido de um lauto jantar, que em outras ocasiões já serviu mais de 500 pessoas.

Ator André Segatti e o jornalista e empresário Godi Júnior
 
O Jornalista e empresário Godi Júnior, diretor de Conteúdo do Portal Cartão de Visita News/R7, recebeu a premiação em 2016
 

Entretanto, a festa se engrandece a partir das primeiras horas do domingo, com o também notável baile de gala, abrilhantado pela Banda Lex Luthor, da cidade mineira de Divinópolis. Até raiar o dia, serão servidos uísque de primeira, cerveja, refrigerante e água mineral.

Marquinho Malta e Fernanda Lacerda durante a premiação em Iturama-MG
 

Marquinho Malta explicou o principal objetivo da premiação: “o Prêmio Personalidade Destaque é o nosso reconhecimento aos bons trabalhos prestados para a sociedade por estas personalidades; é ainda uma das formas de se valorizar o esforço das pessoas, marcas e empresas na busca constante pela qualidade em suas práticas”.

Marquinho Malta e o cantor Rick
 
Marquinho Malta e integrantes da Banda Lex Luthor, considerada como uma das melhores bandas baile do Brasil
 
Marquinho Malta e a dupla Edy Britto e Samuel, além da bela Letícia Geromel
 
Marquinho Malta entrega a premiação para a ex-panicat Aricia Silva e Letícia Geromel
 
Marquinho Malta e a dupla sertaneja George Henrique e Rodrigo
 
Marquinho Malta e a famosa influencer Rafa Kalimann
 
Em 2022, a modelo Modelo Beatriz Zanini, de São Paulo-SP, será homenageada
 
Comentários
Assista ao vídeo