Informes -

Erenice Lohan de Araruama para o mundo

30 de Dezembro de 2021

Erenice Lohan, nascida em 13 de junho de 1991 em Araruama (Rj), é uma cantora, compositora, professora de Espanhol particular e produtora. 

Recentemente lançou sua primeira música “Som da Erenice Volume 2 “e entre outros hits nas plataformas digitais em todo o mundo. Erenice Lohan começou sua carreira musical no mundo gospel de 2009 a 2015. Em 2016 Erenice muda todo seu estilo para o Rock, Pop e Hip Hop. Felizmente em 2021 Erenice realiza seu tão sonhado sonho de ter sua música gravada e lançada não só no Brasil e sim para todo o mundo. A bela jovem já faz sucesso na internet desde 2020 pelo seu estilo, beleza e carisma. A cada foto de um Look fashion ou até mesmo uma simples selfie a moça arranca suspiros e elogios dos internautas. Internautas atentados em tudo que a moça posta na internet, sempre comentam que toda vez que ela fica um tempo sem publicar algo e quando volta, volta ainda mais diferente com um certo charme. Em forma de demonstrar o amor que sentem por ela a moça ganhou até alguns fãs clubes nos Estados Unidos, França e no Brasil. Erenice Lohan é dedicada nas coisas que faz, aprende fácil e tem forte mentalidade. Além disso, ama tudo que se refere a tecnologia, a moça não só um rostinho bonito a jovem também é QI em tecnologia. Porém nunca se casou ou morou junto “Tem que noivar, casar primeiro. Sou das antigas” finaliza. 

Erenice Lohan também transformou seu hobby favorito em profissão produzindo conteúdo feminino sobre moda e fotografia, Erenice ama fazer o que faz “ Além disso, meu trabalho atrai mulheres estilosas, que curtem um bom Rock e moda alternativa etc", explica Erenice. 

E mais, segundo Erenice Lohan, todo trabalho. exige “determinação, foco e muito esforço”.  Mãe e Pai de Erenice conta que a moça já ajuda a família com seu trabalho. 

“Eu amo ajudar meus pais tudo que eu puder fazer, para fazê-los felizes eu faço”, finaliza Erenice.  
Além disso, também possui algumas qualidades que, em sua visão, são essenciais para se ter sucesso no mundo digital.

Comentários
Assista ao vídeo