Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciadora famosa de moda, Dai Hank, vai investir em projetos para o YouTube

23 de Dezembro de 2021

Dona do ‘BlogMagazine’, ela é uma das principais influenciadora de moda e comportamento do país. Ela fala do mundo fashion, de celebridades fashion, de beleza, moda e muito mais. Agora, ela se prepara para lançar um novo projeto: vai virar youtuber.

Ela tem parceria com as principais e mais famosas marcas do país, como a Colcci, onde já fez trabalho ao lado de Bruna Marquezine e Camila Queiroz. Também é seguida e compartilhada por celebridades do Instagram, como Andressa Suita.  

Dai promete levar para o YouTube o quadro mais famoso do ‘BlogMagazine’, o ‘Blogayra do Mês’, onde um seguidor por publicar uma postagem de autoria própria e tentar mudar a vida de outras pessoas com suas ideias e pensamentos. 

E não é pouco. São mais de 180 mil seguidores só no Instagram. Fãs fiéis que entram todos os dias para saber sobre as tendências da moda no momento e querem saber tudo o que anda rolando no mundo das celebridades fashion. 

Dai é advogada e trabalhou durante um tempo no setor financeiro. Descobriu que sua paixão pela moda falava mais alto e decidiu se enveredar no mundo dos influenciadores digitais. 

“No fundo eu sabia que aquilo não era pra mim…As pessoas na faculdade juravam que eu fazia moda pelo meu jeito de vestir… Sempre gostei de me vestir bem, de testar produtos e coisas novas, de garimpar lojas, de montar looks, de dar dicas, me comunicar e estar antenada as últimas tendências da moda … E aí despretensiosamente comecei a receber convites das lojas que eu era cliente para fotografar, divulgar e assim foi acontecendo naturalmente até eu resolver profissionalizar mesmo o que eu faço a 3 anos atrás”, relembra Dai.

Uma das coisas que um produtor audiovisual precisa sem dúvida é ser comunicativo e isso, Dai tem de sobra. Decidiu abrir uma empresa, contratar uma equipe para ajudá-la e uma agência para organizar os projetos do YouTube. 

“Quero me tornar mais forte no YouTube pois gosto muito de falar, explicar em detalhes as coisas…Acho que tenho o dom mesmo pra isso! E ser referência no mundo da moda no Brasil!”, revela a influenciadora.

Comentários
Assista ao vídeo