Viver - Beber e Comer

Coca-Cola será o refrigerante oficial do Rock in Rio Brasil 2022

22 de Dezembro de 2021

Marca confirma patrocínio para a próxima edição e reforça sua estratégia de estar presente em grandes festivais de música proporcionando momentos de reencontro e conexão

Coca-Cola acaba de confirmar o patrocínio ao maior festival de música e entretenimento do mundo, Rock in Rio, para sua tão aguardada edição de retorno em 2022. Marcado para setembro, o evento que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, terá Coca-Cola como refrigerante oficial.

A parceria com o evento vem de longa data e, com o lançamento da plataforma global Real Magic em 2020, Coca-Cola não poderia ficar de fora desta edição que representa um momento de reencontro do público com o festival e da conexão mágica trazida pela música. O Rock in Rio materializa essa experiência de conexão e celebração de um público diversificado que deseja um mundo melhor, que está em total sintonia com a mensagem da marca.

A música é uma paixão universal e festivais são momentos que as pessoas se juntam para celebrar esse amor compartilhado, imersos num universo utópico e mágico. Coca-Cola vai participar no próximo ano desses momentos com o objetivo de elevar ainda mais a magia dos consumidores.

Alinhada com a plataforma Real Magic, a marca pretende proporcionar uma experiência exclusiva para o público. “Estamos muito contentes em ter a marca se conectando com eventos grandiosos que, de fato, celebram a magia do reencontro por meio de algo tão único e especial, como a música e o entretenimento. Com certeza será uma retomada realmente mágica”, conta Pedro Abbondanza, Diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil.

Sobre a Coca-Cola Brasil:

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em nove segmentos — refrigerantes, sucos, lácteos, bebidas vegetais, água, águas especiais, água de coco, bebidas esportivas e chás — com uma linha de mais de 200 produtos, entre sabores regulares e versões sem açúcar ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, o Instituto Coca-Cola Brasil, mais Verde Campo e a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 57,1 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. A empresa aposta em inovação para ampliar seu portfólio e atingir o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030. A Coca-Cola Brasil trabalha para oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e no incentivo a iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua.

Comentários
Assista ao vídeo