Informes -

Dermatologista Antonella Murad apresenta tratamentos para amenizar rugas e excessos de pele

22 de Dezembro de 2021

Dra Antonella Murad fala sobre a técnica que evoluiu e hoje é possível ter olhar mais firme, amenizando rugas ou excesso de pele com a tecnologia jato de plasma

O tratamento é indicado para pacientes com excesso de pele e/ou bolsas de gordura na área dos olhos que não desejam fazer cirurgia. Além de causar um incômodo estético, existem casos em que as pálpebras caídas se tornam um problema funcional por limitar a visão.

Dra Antonella Murad. | Foto: Divulgação

Segundo a dermatologista Dra. Antonella Murad, a blefaroplastia sem cortes do jato de plasma fracionado une as tecnologias da radiofrequência com os benefícios térmicos e não térmicos do plasma. A radiofrequência é capaz de produzir doses fracionadas de plasma propiciando mais controle e resultado. Esse procedimento acaba com o aspecto de cansaço ao tratar a flacidez da pele no local. 
Os resultados podem ser notados logo na primeira sessão, porém recomenda-se três intervenções com intervalos de seis semanas. É indicado também um processo de manutenção 1 x ao ano em alguns casos. 

A dermatologista explica que o diferencial desse aparelho e tratamento, é a associação do jato de plasma com a radiofrequência para tratar a flacidez da pele.  A rápida recuperação do paciente também é um grande destaque, podendo voltar a sua rotina diária no mesmo dia do procedimento. 

O tratamento tem contraindicações apenas para Grávidas e pessoas com marcapasso.

Comentários
Assista ao vídeo