Cultura - Viagem

Porto Bay reconhecido no World Travel Market

8 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com 10 hotéis em Portugal e no Brasil, o Grupo Porto Bay Hotels & Resorts acaba de receber mais um reconhecimento, dessa vez em Londres, durante uma das mais importantes feiras de turismo do Mundo – a World Travel Market. Os operadores Sovereign e Thomson Holidays, ambos pertencentes ao universo “World of TUI”, distinguiram as unidades The Cliff Bay, Porto Mare, Eden Mar e Porto Santa Maria, na Madeira.

O operador mais exclusivo – Sovereign Luxury Travel - atribuiu ao The Cliff Bay, o hotel cinco estrelas do grupo Porto Bay na Madeira, o “Award of Excellence”.

Os hotéis The Cliff Bay, Porto Mare e Porto Santa Maria, foram premiados pela Thomson Holidays com “Gold Medal Winner 2013”. A distinção tem por base a brochura “A la Carte”, que reúne centenas de hotéis de vários destinos da Europa, Norte de África, América e Ásia.

Por sua vez, o hotel Eden Mar foi premiado com o “Gold Medal Winner” na categoria “Best Thomson Accommodation 2013”.

Ao obter estas distinções, os hotéis passam a ter um destaque maior e a ostentar essa medalha nas brochuras do ano seguinte, apoiando os clientes no reconhecimento da qualidade.

Estes prêmios têm como base as respostas a questionários realizados junto dos clientes dos operadores. Os resultados obtidos indicam o reconhecimento de elevados níveis standards de serviço e qualidade do alojamento.

OS HOTÉIS DISTINGUIDOS:

THE CLIFF BAY

O hotel The Cliff Bay, localizado sobre um promontório, tem vistas para o oceano e para o anfiteatro da cidade do Funchal. Com acesso direto ao mar, este cinco estrelas oferece oito categorias de quartos, ambiente e decoração diferenciados nos Top Floors, SPA e Health Club, jardins sub-tropicais com palmeiras seculares e três restaurantes, entre os quais o Il Gallo d’Oro, restaurante gourmet galardoado com uma estrela pelo guia Michelin, consecutivamen-nos últimos três anos.

PORTO MARE

Parte integrante do resort Vila Porto Mare -composto por 3 unidades hoteleiras distintas (Eden Mar, Porto Mare e The Residence) mas que partilham 4  restaurantes,  5 piscinas, Spa, campos desportivos, envolvidos em 13 mil metros quadrados de jardins tropicais classificados. A identidade de cada um dos hotéis do resort está presente através das diferentes receções bem como das tipologias de quartos diferenciadas.

EDEN MAR

O Suite Hotel Eden Mar é o primeiro hotel do grupo inaugurado em 1988 no Funchal sob um conceito inovador de quartos espaçosos e suites equipadas com kitchenette. Este hotel tem 146 quartos divididos por estúdios, estúdios superiores, júnior suites e suites e foi totalmente renovado em 2009.

Sobre PORTO BAY HOTELS & RESORT

Conta com 10 hotéis em Portugal e no Brasil, traduzindo-se em cerca de 1300 quartos. Todos os hotéis são diferentes em termos de conceito, mas semelhantes na qualidade, com a garantia da marca Porto Bay. Em 2014 o grupo abre o seu primeiro hotel em Lisboa, o Porto Bay Liberdade. O hotel cinco estrelas terá 98 quartos situa-se no coração da capital.

Site: www.portobay.com | www.onbyportobay.com | www.portobayevents.com

Facebook: www.facebook.com/portobay

Twitter: www.twitter.com/portobay

Flickr: www.flickr.com/portobaytrade .  www.flickr.com/portobayevents

YouTube: www.youtube.com/portobayhotels

Comentários
Assista ao vídeo