Notícias - Na Mídia

Felipe Neto é eleito o Mais Dominante Influenciador no Universo Digital Brasileiro

14 de Dezembro de 2021

Juliette Freire e Tata Werneck completam o time dos três influenciadores mais dominantes no iBest 2021

Felipe Neto consagrou-se como o mais dominante influenciador no universo digital do Brasil, sendo eleito o melhor do Brasil nas categorias Creator do Ano, Influenciador Twitter, Influenciador do Ano Rio de Janeiro, Personalidade do Ano, Youtuber do Ano, Conteúdo de Games e Opinião e Cidadania. Além dos prêmios máximos, o youtuber e empresário acumulou quatro conquistas como Top3.

Felipe Neto. | Reprodução: Youtube

O segundo lugar ficou com Juliette Freire, o maior fenômeno de 2021. A influenciadora e ex-bbb foi eleita Personalidade do Ano pela Academia iBest e Top3 pelo voto popular, Instagrammer do Ano pelo júri Popular e Top3 pelo voto oficial, e, pelos Júris Popular e da Academia iBest, eleita a Personalidade Revelação. 

Tata Werneck ocupa a terceira posição do ranking, a humorista e apresentadora conquistou os títulos de Melhor do Brasil em Humor pelo voto popular e em Instagrammer do Ano pelo voto da Academia iBest, tendo também carimbado o emblema de Top3 em quatro categorias: Humor pelo júri da Academia, Instagrammer do Ano pelo júri Popular e, pelos votos popular e oficial, em Influenciador do Ano - Rio de Janeiro. 

Confira o ranking com os 10 mais dominantes influenciadores do Brasil:

Como funciona o ranking dos Mais Dominantes do Brasil? 

A dominância em uma categoria é definida pela participação de uma iniciativa, seja pelo voto popular quanto pelo voto da Academia iBest, e seja como vencedora, Top3 ou Top10. As iniciativas mais dominantes do universo digital são aquelas que se provaram líderes em um maior número de categorias. Sendo a colocação baseada em pontuação, onde cada vencedor contabiliza três pontos, Top3 contabiliza dois pontos e Top10 contabiliza um ponto na somatória. Em empate, o critério que prevalece é a quantidade de categorias vencidas, caso permaneça, Top3 e/ou Top10 - respectivamente - são usados como desempate.

Comentários
Assista ao vídeo