Notícias -

Triângulo Mineiro é a mais nova região com página própria no R7

7 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No ar desde a manhã dessa terça-feira (05), o "R7 Triângulo" é a mais nova página de conteúdo regional do portal de notícias e entretenimento da Rede Record. Com o lançamento, Minas Gerais passa a ser o primeiro estado a contar com dois sites locais, já que o "R7 Minas", focado na região metropolitana de Belo Horizonte - MG, está no ar desde junho do ano passado.

O "R7 Triângulo" será mantido em parceria com a TV Paranaíba, afiliada da TV Record com sede em Uberlândia - MG, maior cidade da região conhecida com o nome que marca a página customizada. Diretor geral do R7, Antonio Guerreiro reforça que a escolha para o novo site foi bem estudada. "Escolhemos o Triângulo Mineiro por ser uma região estratégica não só para o país, mas para qualquer veículo que pretenda completa penetração nacional", declarou ele.

Assim como a TV Paranaíba, a redação do "R7 Triângulo" tem base em Uberlândia - MG. Porém, quem acessar o site terá acesso às últimas informações de outras cidades da região, como Uberaba - MG, Patos de Minas - MG, Araxá - MG e Ituiutaba - MG. Para atender a demanda do noticiário local, o site está dividido em três seções: "Atualidades", "Diversão" e "Esportes".

Fora a dupla de sites mineiros, a regionalização do R7 conta com conteúdos específicos para Bahia, Distrito Federal, Rio de Janeiro e São Paulo. O portal conta com mais de 320 profissionais, segundo dados divulgados pela equipe de comunicação, e cerca de 100 blogueiros, como Ricardo Kotscho, Heródoto Barbeiro, Nirlando Beirão, André Forastieri e Cosme Rímoli.

Fonte: Portal Comunique-se

Comentários
Assista ao vídeo