Notícias - Televisão

Rede Família transmite no próximo domingo a última etapa da Mercedes-Benz Challenge

10 de Dezembro de 2021

Logo após os bastidores e a emoção da final da MB Challenge, a Rede Família mostra a decisão da Fórmula Delta, diretamente de São Paulo

Rede Família transmite ao vivo a última etapa da temporada 2021 da Mercedes-Benz Challenge e da Fórmula Delta

O momento tão esperado pelos fãs da velocidade chegou. Domingo (12/12), diretamente do circuito de Interlagos, a Rede Família de Televisão transmite ao vivo a última etapa da temporada 2021 da Mercedes-Benz Challenge. Na sequência, traz os bastidores e as emoções da final da Fórmula Delta, também direto de São Paulo.

Desde março, com a transmissão da primeira prova da MB Challenge 2021, a Rede Família reúne uma legião de aficionados pela técnica e habilidade dos pilotos, demonstradas em todas as etapas do campeonato que conquistou a condição de maior grid do País.

“Sem dúvida, a MB Challenge é um dos eventos mais eletrizantes do automobilismo brasileiro da atualidade. Também a Fórmula Delta, que ganhou destaque no calendário do Paulista de Automobilismo, cativou um público fiel pela alta performance dos carros e condição técnica dos pilotos”, afirma Francisco Costa, diretor executivo da Rede Família de Televisão. “Domingo, na etapa final das duas competições, vamos oferecer mais uma vez um espetáculo de competitividade a quem acompanha pela Rede Família as emoções do automobilismo”, diz.

A Rede Família transmite sua programação pelo canal 8.1 para 58 municípios paulistas. Em Ribeirão Preto, a transmissão é pelo canal 2.1 e em Sorocaba, pelo 18.1. O canal também está disponível em Pay TV, pelo canal da NET nas cidades de Campinas, Indaiatuba, Valinhos, Vinhedo e Limeira, nos canais 26 e 526, e Franca (SP), no canal 525. A partir do sinal de satélite, está disponível para parabólicas para mais de 85 milhões de telespectadores em todo o território nacional. (#SeLigaNaRedeFamilia).

Comentários
Assista ao vídeo