A música chegou na primeira hora desta quinta-feira (25) e vem acompanhada de um videoclipe com looks inspirados em “Burlesque”, numa batida pop animada
Levantando sempre temas pertinentes ao ressaltar a importância das mulheres e sua liberdade, MABBI traz uma nova canção falando sobre conquista amorosa. Quem nunca teve algum envolvimento com pessoas “sete” ou “171”, que se acham malandras e muito espertas? MABBI fala sobre isso em “Câmera Lenta” de um jeito divertido, com uma batida pop funk animada e deixa claro que as mulheres são donas de si. A música chegou na primeira hora desta quinta-feira (25) e vem acompanhada de um videoclipe, já disponibilizado no canal do YouTube da cantora desde o meio-dia.
A gíria popular “uma pessoa sete”, muito conhecida dos cariocas, vai ficar na ponta da língua de todos os brasileiros depois que ouvirem “Câmera Lenta”. A nova música de MABBI traz esse dito popular fazendo uma crítica a quem se acha muito ou mais esperto que alguma mulher, ou, como os cariocas falam, “uma pessoa sete”, e deixa claro: “Nós mulheres também praticamos a lei do desapego e podemos nos envolver sem nos apaixonar. Chega desses estereótipos!”, comenta MABBI.
O novo clipe traz modernidade, em uma mistura de referências, somando o mistério do detetive Sherlock Holmes à sensualidade do estilo noir, dos anos 20, inspirado em Christina Aguilera e no filme Burlesque. Carol Pereira, fashion stylist de MABBI fala um pouco sobre os looks e a inspiração para casar a mensagem da música ao estilo da cantora: “A nossa ideia era trazer a sensualidade da MABBI com looks que deixassem um ar de mistério e também de modernidade. Montamos looks que envolvem terno, blazer, smoking, bordado, strass, pele à mostra e gravata com broche para deixar o look mais feminino e conceitual”.
A música é uma composição HITMAKER, que assina todos os lançamentos da cantora. Já o videoclipe é uma produção Gringa Filmes, que promete surpreender a todos com o potente resultado que traz várias versões de MABBI em um único videoclipe.
LETRA:
Liga de madrugada quer quicada da MABBI
Diz que tá apaixonado, essa história eu já ouvi
Cê pensa que me engana, bebê você me faz rir
Cala a boca bota a boca aqui
uhh, cheio de papinho torto
uhh, fala pra eu sentar com gosto
uhh, tu sempre pede de novo
Bobin, caiu no meu jogo
No senta senta
Em câmera lenta
O bagulho esquenta
E você pede mais, pede mais
No senta senta
Malvadin, aguenta
Pensa que é sete
bebê eu sou mais
FICHA TÉCNICA:
Produção: Gringa Filmes
Direção: Marcão Abreu
Direção Criativa e Roteiro: Brenda Monteiro
Direção de Cena: Daniel Lourenço
Produção de Set: Rodrigo Neves
Direção de Fotografia: Guga Dannemann
Direção de Arte: Juliana Haua
Gaffer: Gabriel Escava
Op. de Steadicam: Guga Dannemann
Ass. Geral: Marcus Garcia
Edição: Marcão Abreu
Cor: Guga Dannemann
Fotografia Still: Felipe Braga
Figurino MABBI e Ballet: Ana.Ca’s Styling
Beleza/hair MABBI: Carol Castellões
Beleza Ballet: Monique Simonato
Ballet: Giovana Barreto, Ana Livia, Luana Souza, Agatha Campos, Lari Santos e Tainá Rodrigues
Coreógrafo: Fabio Fortunato
Locação: Rio Scenarium
Catering: Guio Gourmet