Notícias -

Sense Electric Bike apresenta novos modelos de bicicletas elétricas.

6 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No período de 7 a 10 de novembro, a Sense Electric Bike participa da 2ª Edição da Brasil Cycle Fair, feira de negócios focada no mercado brasileiro para satisfazer os profissionais das diversas áreas do ciclismo nacional.

A empresa, fabricante de bicicletas elétricas, está inaugurando seu parque fabril no Pólo Industrial de Manaus e irá lançar as versões 2014 dos modelos Wind, Breeze e Easy que vêm com mais autonomia e maior potência devido ao novo Conjunto Elétrico 36V. O conforto do sistema Pedal Assistido (Pedelec) continua nos novos modelos fazendo com que o ciclista possa escolher a intensidade do auxílio nas pedaladas. Outra novidade é que os modelos Wind e Easy ganharam novas opções de cores.

Neste ano, o último dia da feira (10 de novembro) será aberto ao consumidor final, que terá a oportunidade de conferir em primeira mão os principais lançamentos ciclísticos do Brasil e do mundo e conhecer de perto as novas “Sense Elétricas 2014”. Para maiores informações acesse http://www.brasilcyclefair.com.br

Serviço:

Brasil Cycle Fair

Quando: de 7 a 9 de novembro para lojistas do segmento; 10 de novembro aberto ao público geral

Local: Expo Center Norte - R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo - SP

 

Comentários
Assista ao vídeo