Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli e Guto di Madeo entrevistam a Dra. Genilde Guerra

8 de Novembro de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou a Dra. Genilde Guerra, advogada de Imigração nos EUA. A entrevista foi realizada em conjunto com o correspondente internacional do portal nos EUA, Guto di Madeo. 

Atuando em todas as áreas do direito, Dra. Genilde Guerra comanda o escritório de Advocacia da Kravitz & Guerra, localizado na cidade de Miami, Flórida, onde através de um método integrado, oferece ao estrangeiro que deseja investir, trabalhar, estudar ou residir nos Estados Unidos, todas as ferramentas para que legalmente esteja pronto para desenvolver suas atividades, em território americano.

Com uma equipe de profissionais selecionados, os sócios Robert Kravitz e Genilde Guerra comandam a equipe nas áreas de direito imigratório, estruturação societária, investimentos e outros, o escritório, oferece ao empresário, executivo ou investidor estrangeiro,suporte para abertura de empresa sediada nos Estados Unidos, sucursal ou empresa offshore, assessoria na solicitação de vistos para permitir que possa supervisionar seus negócios ou trabalhar nos Estados Unidos o mais rapidamente possível.

Nascida no Brasil, Genilde Guera é sócio-gerente do escritório que auxilia a comunidade internacional em questões relacionadas a imigração, expansões internacionais, planejamento global de negócios, direito imobiliário, direito tributário dos Estados Unidos, entre outras áreas.

A Sra. Guerra obteve seu doutorado em Direito pela University of Miami School of Law, para assuntos dos EUA. É licenciada na Flórida, Nova York e Washington DC. Membro dos Inns of Court of England & Wales e do Reino Unido e diplomada em Direito Internacional, Direito da União Europeia , Comércio Internacional e Direito Empresarial pela Harvard University, Tulane University, University College of London e Oxford University.

Como advogada licenciada na Inglaterra, a lei britânica dá a ela o direito de exercer a profissão nas jurisdições da Commonwealth em todo o mundo, como Hong Kong, províncias canadenses e países do Caribe. Constantemente participa em publicações nacionais e estrangeiras, mídias de televisão em vários países. Genilde também é palestrante, sendo sempre convidada para falar sobre: Formação de Empresa Offshore, Tributação Internacional e Opções de Imigração para Compradores de Imóveis Estrangeiros nos Estados Unidos A gaúcha é fluente em cinco idiomas, incluindo português, inglês, francês, espanhol e italiano.

Comentários
Assista ao vídeo