Aconteceu no último fim de semana, o lançamento da primeira gravadora gospel inclusiva do Brasil, a Totally Music Records
Créditos: Juliano Mendes |
O projeto que iniciou em 2019, mais só foi lançado no segundo semestre de 2021, devido à pandemia da covid-19 que assolou não só nosso país, mas como todo o mundo.
Após ser excluído de suas atividades musicais, Erisson Lima, cantor e CEO da empresa decidiu criar a primeira gravadora gospel inclusiva, para pessoas consideradas improváveis e excluídas por uma religião ou pela sociedade, sejam elas homossexuais, lésbicas, trans, etc.
Atualmente, Erisson Lima gerencia sua gravadora com Janeh Magalhães, sua sócia e ex-backing vocal de uma das maiores cantoras da música do país, Aline Barros.
Na ocasião, também aconteceu a primeira assinatura de contrato, com Michelle Fonseca, uma cantora lésbica e cristã que por muito tempo não pode cumprir sua carreira por preconceito de muitos evangélicos, que segundo Erisson afirmavam que não era possível ser LGBTQI+ e adorar a Deus.
A nova contratada da gravadora colocou voz em sua música de estreia, intitulada em “Painel”. A produção tem a direção de voz Janeh Magalhães, e é uma canção de entrega e busca pelo poder de Deus, que será lançada na segunda quinzena de novembro.
Créditos: Juliano Mendes |
Erisson afirma estar com ótima expectativa para o lançamento da primeira contratada da produtora. “Estou com a expectativa altíssima, é um projeto muito desejado por anos. Estamos fazendo tudo com muito carinho e qualidade” – diz ele. Já a cantora se diz alegre em gravar a primeira música com a gravadora. “Foi uma alegria imensa gravar a primeira música nesta gravadora que levará o amor de Deus a todos. Este louvor traz a necessidade que temos de encontrar o Senhor e pedir sempre que seu Espírito Santo esteja em nós” – finaliza Michelle Fonseca.