Notícias -

Brasil Kirin é contemplada com Make Award Brasil

4 de Novembro de 2013

A Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país, foi destaque, na quinta-feira (31 de outubro), durante a entrega do MAKE Award Brasil 2013, o mais conhecido prêmio de Gestão do Conhecimento no mundo, concedido pela organização inglesa TKN – The Know Network.

A companhia recebeu o prêmio principal MAKE - Empresa Brasileira Mais Admirada em Gestão de Conhecimento. Além de ser reconhecida nas categorias Cultura Organizacional, Liderança, Aprendizagem Organizacional e Geração de Valor para os Acionistas. “O caminho mais curto para o sucesso da organização é a prioridade no desenvolvimento de pessoas através de técnicas avançadas e uma plena sinergia entre a gestão do conhecimento e a estratégia, proporcionando valor agregado ao negócio e as pessoas.  Na Brasil Kirin este é o caminho que escolhemos.” afirma Américo Garbuio Junior, Vice-Presidente de DHO (Desenvolvimento Humano Organizacional).

É uma meta da gestão da Brasil Kirin fortalecer e estimular a disseminação do conhecimento dentro da empresa de forma a garantir desempenho superior nos processos de inovação, excelência operacional em produtos e serviços. “Foram muitos aprendizados durante esse processo até chegarmos onde estamos. Ter esse reconhecimento por três anos consecutivos demonstra a perenidade das nossas práticas de educação corporativa e gestão do conhecimento, suportando os negócios para atingir os resultados esperados. Sabemos que os desafios são grandes, mas estamos muito felizes por esse momento”, acrescenta Sandra Valéria Gilberti Prenstteter, Gerente de Identidade.

Em 2012, a companhia recebeu o prêmio principal, além de reconhecimento em quatro categorias (Cultura Organizacional, Liderança, Aprendizagem Organizacional e Geração de Valor para os Acionistas) e ficou entre as 12 finalistas do MAKE Award Mundial. E, em 2011, a Brasil Kirin também levou o troféu principal para casa, além da categoria de Geração de Valor para os Acionistas.

Neste ano, 87 organizações foram inscritas no prêmio.

Sobre a Brasil Kirin

A Brasil Kirin, subsidiária do grupo global Kirin Holdings Company, é uma das principais empresas de bebidas do país com 13 fábricas em 11 Estados e mais de 10 mil funcionários. Suas marcas são distribuídas por 16 centros próprios e mais de 190 revendas para cerca de 600 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Seu vasto portfólio de bebidas inclui cervejas, refrigerantes, sucos, energéticos e águas, com as marcas Nova Schin, Schin no Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra, Glacial, Água Schin, Fibz, ECCO, Schin Refrigerantes, Schin Tônica, Itubaína, Mini Schin, Fruthos e Skinka.

Seguindo padrões mundiais de excelência em manufatura, a companhia desenvolve ações que privilegiam o cuidado e a continuidade dos recursos naturais. A Brasil Kirin é a empresa de bebidas mais premiada no País na metodologia de gestão TPM (Total Productive Maintenance).

A Kirin Holdings Company é um grupo global com mais de 46 mil funcionários no mundo, presente em mais de 15 países.

 

Comentários
Assista ao vídeo