Cultura - Música

Oscar Rodrigues Alaves entra para o time de diretores de cena da Movie & Art

4 de Novembro de 2013

 Após a chegada do produtor executivo Antonio Carlos Accioly, em setembro, a Movie&Art anuncia a contratação de Oscar Rodrigues Alves para o seu casting de diretores de cena. Oscar já dirigiu filmes para importantes anunciantes, tais como Coca-Cola, Ford e McDonald, entre outros.

O profissional é um dos diretores de videoclipes mais premiados do Brasil e foi um dos fundadores da MTV Brasil. Atualmente, Oscar também comanda a Nuclear, produtora feita para seus projetos especiais. Sua carreira de diretor de comerciais sempre foi alimentada pela pesquisa e desenvolvimento dos seus projetos musicais. Dirigiu o videoclipe “Presença”, da banda Skank, que foi o primeiro a ser exibido em 3D na rede Cinemark em todo o Brasil. Possui vasta experiência em projetos internacionais (Nestle, para Paris e Londres; McDonalds, para Paris; e Gillette, para os Estados Unidos).

“Oscar é extremamente competente e experiente. Temos certeza de que ele acrescentará muito a toda equipe da Movie&Art”, diz Regiani Pettinelli, Head of Sales da produtora.

 

Comentários
Assista ao vídeo