Colaboradores - Thiaggo Camilo

“Feita Pra Sonhar” chega a Amazon Prime Vídeo. Série conta com o ex-Carrossel Renan Cuisse

27 de Outubro de 2021

Os órfãos de Malhação já podem ficar contentes, pois o novo folhetim da produtora LT3 Studios, chega com a missão de reunir a família na sala em frente a televisão

“Feita Pra Sonhar” é uma série que fala principalmente sobre acreditarmos nos nossos sonhos e como eles têm o poder de transformar e guiar a nossa vida. Uma comédia romântica de costumes com situações prazerosas e engraçadas que já aconteceram ou podem acontecer com qualquer um de nós, abordando temas capazes de nos fazer refletir, como nossos medos, inseguranças, tentativas, descobertas, erros e acertos.

A história nos traz Isabella Trindade (Giovanna Ferrari), uma jovem garota que sai da vida tranquila do interior para tentar a sorte grande na capital. Ao chegar na grande São Paulo, ela conhece Amanda (Letícia Adila), uma garota extrovertida e cheia de energia que a apresenta o lugar e a leva pra conhecer seus amigos.

Renan Cuisse (Carrossel, Eu Já Sabia Que Você Existia e Hebe), vive o amável e sarcástico Beto, um jovem que possui certa dificuldade em se relacionar com as garotas, Sebá Neto (Hebe), vive o carismático e divertido Lucas, Lorran Castilho vive o galã e confiante Tiago e Gabriela Slompo dá vida a estudiosa Luana.

No meio de uma trama cheia de romance e confusão, uma audição para uma renomada escola de dança surge e muda todos os planos da galera. É quando a amizade e o amor falam mais alto e revelações bombásticas acontecem.

A série também estará disponível no catálogo da Vivo e para a Net Now o folhetim ganhou uma versão especial no formato de um longa-metragem com cerca de uma hora e vinte minutos de duração com o acréscimo de cenas inéditas. Não tem desculpa para não assistir.

Comentários
Assista ao vídeo