Viver - Beleza

Renata Banhara realiza procedimento revolucionário que provoca o efeito de uma lipoaspiração

2 de Outubro de 2021

Na noite desta última sexta-feira (1º), Renata Banhara, repórter e ativista que defende a causa da proteção às mulheres vítimas de violência doméstica e feminicídio, esteve no bairro de Moema, na zona sul da capital paulistana, onde visitou a Clínica de Estética Bendito SPA.

Seguindo todos os protocolos da área da saúde e biossegurança para a prevenção da COVID 19, assim como garantindo o distanciamento necessário durante a sessão de fotos, Banhara foi conhecer alguns dos tratamentos corporais que a clínica realiza, e pode testar o mais novo e revolucionário procedimento, Scizer, que é um Ultrassom de alta intensidade que provoca o efeito de uma lipo sem cirurgia, com o benefício de eliminar a gordura localizada como se fosse uma lipoaspiração, porém sem corte e ainda atua contra a flacidez.

O procedimento oferece a seus pacientes uma lipo sem cortes realizada na própria clínica, onde em até três sessões você terá o resultado esperado.  

Renata ficou encantada com a tecnologia revolucionária do novo equipamento e fez questão de testar, onde logo na primeira sessão já dá para notar a diferença no centímetro. "Estou com 46 anos e apesar de estar me sentindo muito bem e com tudo em dia, é maravilhoso saber que temos à nossa disposição a tecnologia a favor de nos ajudar a manter tudo em ordem", relata aos risos Renata. 

Em seguida Banhara aproveitou a noite de beleza e também realizou o microagulhamento na região do pescoço, com a técnica que melhora o aspecto da pele, rejuvenescendo e ainda estimulando o colágeno.
 
A Bendito Spa Estética Integrada, trabalha com os mais diversos e modernos tratamentos faciais e corporais, além de contar com uma equipe especializada que proporciona aos clientes a melhor experiência e resultados para rejuvenescimento e emagrecimento.

Além dos procedimentos estéticos de beleza faciais e para o corpo, a clínica também dispõe de procedimentos para a mente e alma, com o foco de atender o cliente em todos os sentidos, como acompanhamento com psicóloga, terapias manuais voltada para anti estresse, dor muscular (liberação miofascial), terapias milenarias como shiatsu, ayurvédica, acupuntura, reiki, além de nutricionista com avaliação de bioimpedância entre outros.

Na parte corporal os tratamentos vão desde Scizer (gordura localizada e flacidez), criofrequência (celulite e flacidez), criolipolise (gordura localizada), depilação a laser, todos os tipos de massagens (modeladora, drenagem, relaxante e protocolos exclusivos para redução de gordura localizada, celulite e flacidez).

Já na área estética facial, os procedimentos vão desde limpeza de pele, peeling, máscaras revitalizantes (ouro e diamante), botox, preenchedores e bioestimuladores de colágeno, Ultraformer III (flacidez facial e rejuvenescimento).

Todos os procedimentos é um trabalho integrado com médicos cirurgiões, dermato, psicólogos, cirurgião vascular, esteticistas, fisio e biomédicas, onde todos os profissionais fazem parte da equipe da Bendito Spa.

"Acredito que o ponto mais forte da Bendito SPA, seja o atendimento humanizado, o carinho e atenção dado aos nossos clientes, funcionários e parceiros", afirma Paula, uma das CEO da clínica.

A Clínica de Estética Bendito SPA fica situada no coração de Moema, na Avenida Pavão, nº 685.

Instagram e Facebook @benditospaestetica
Site: www.benditospaestetica.com.br

Comentários
Assista ao vídeo