Colaboradores - Rodrigo Pagliani

3º Batalhão de Polícia Militar lamenta a morte do Cabo Jean, que faleceu no combate aos incêndios

25 de Setembro de 2021

3º Batalhão de Polícia Militar do Interior emite nota oficial lamentando a morte do Cabo Jean:

"A família policial-militar lamenta, com profundo pesar, a perda de nosso companheiro que faleceu após complicações no tratamento de queimaduras causadas no atendimento à ocorrência de incêndio em área de cobertura vegetal na estrada vicinal que liga o município de Jardinópolis ao distrito de Cruz das Posses.

O Cabo Jean estava internado desde 14 de setembro na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC) de Ribeirão Preto, para tratamento das lesões sofridas.

Ele pertencia ao efetivo da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior, sendo que trabalhou na Polícia Militar por 23 anos e, infelizmente, hoje, deixa dois filhos.

Uma Instituição quase bicentenária, tem sua história construída pelo trabalho e empenho de muitos, que dia a dia se entregam a fazer o que amam e a defender o que acreditam, sem esmorecer frente às dificuldades.

Certamente, o CABO PM JEAN ROBERTO BOLETA é parte dessa história! Somos gratos por todo legado deixado.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos em Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação. Recebam o abraço fraterno dos integrantes do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior.

Com nosso mais sincero pesar,

Ten Coronel PM Rodrigo Quintino - Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar do Interior"

Comentários
Assista ao vídeo