Notícias - Na Mídia

Clube Atlético Mineiro e Cruzeiro lançam cachaças inspiradas nos uniformes dos times

23 de Setembro de 2021

Em parceria com a cachaçaria Seleta, a Cachaça Seleta da Massa é em parceria com o Clube Atlético Mineiro, e com o Cruzeiro Esporte Clube, a empresa lança a Cachaça Seleta 5 Estrelas

De todas as características do povo brasileiro, que o diferenciam dos demais, duas paixões se destacam: cachaça e futebol. Não há dúvida do quanto toda sua alegria, jovialidade e acolhimento tem essas duas paixões como alicerce para sua personalidade.  Pensando nisso, o Clube Atlético Mineiro e o Cruzeiro lançam cachaças inspiradas nos uniformes dos times em parceria com a marca de bebidas  Seleta, que  completou 40 anos de existência em 2021.

Para marcar os 40 anos, além de lançar o rótulo edição comemorativa e lançar sua primeira bebida mista da marca, a Seleta Eu Garanto, a Seleta também reestabelece parceria com os dois principais clubes mineiros, o Clube Atlético Mineiro e o Cruzeiro Esporte Clube.

Inspiradas nos uniformes dos times, a Seleta da Massa e a Seleta Cinco Estrelas são perfeitas para presentear, e fazer a alegria dos seus torcedores, sem contar com o sabor especial da cachaça Seleta. 

“Não há como desassociar futebol e cachaça em nossa cultura, por isso decidimos presentear nossos “Seleteiros” clientes apaixonados pelo Cruzeiro e Atlético com uma bebida exclusiva, algo que poderão apreciar torcendo em momentos especiais ou simplesmente guardando como item colecionável”, declara Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.

De cor levemente dourada e brilhante, com aroma adocicado e frutado, as cachaças são destiladas em alambiques de cobre e armazenada por dois anos e meio em tonéis de umburana. Possuem graduação alcoólica de 42%, e são envasadas em garrafas de 700ml.

Sobre a Seleta

A história de uma das cachaças de alambique mais tradicionais - e apreciadas - do país começou com a ousadia do salinense Antônio Rodrigues que, em 1980, fundou a Seleta. Toda a produção da Seleta está concentrada na Fazenda Engenho dos Rodrigues, em Salinas, cidade localizada no sertão de Minas Gerais. Conhecida como a Capital Nacional da Cachaça, Salinas recebeu em 2012 o selo de Indicação Geográfica do INPI pelas características do clima, solo e localização geográfica, responsáveis pela singularidade das cachaças produzidas na região.

Saiba mais em https://cachacaseleta.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo