Colaboradores - Thiaggo Camilo

Confira uma entrevista exclusiva Renan Cuisse, protagonista da série “Eu Já Sabia Que Você Existia”

17 de Agosto de 2021

O protagonista da série “Eu Já Sabia Que Você Existia”, Renan Cuisse, conversou com a gente e nos contou sobre seus novos trabalhos

Na luta diária em ser artista e buscar um espaço ao Sol no mercado de trabalho, principalmente com toda a complicação da COVID 19, Renan Cuisse (24), conta como conseguiu se manter sã e emendar trabalhos durante a pandemia. O ator trabalha desde os seus 7 anos de idade e já possui um currículo invejável, tendo atuado em diversas áreas como a publicidade, teatro musical, novela e na sétima arte.

No catálogo da Netflix você pode matar a saudade do Jonas, seu personagem no grande sucesso do SBT a novela Carrossel, onde deu vida ao irmão mais velho do Jaime, Nicholas Torres (21). Fato esse que possibilitou a muitos fãs da trama matarem a saudade e começarem a pedir lembranças daquela época. Esse movimento fez com que o Renan produzisse conteúdos exclusivos na internet contando um pouco dessa experiência.

“Foi um sentimento bastante nostálgico reviver meus arquivos pessoais de Carrossel. Acho muito incrível esse poder que a Novela tem de renovar o público, da mesma maneira que várias pessoas estão matando a saudade, muitas outras estão conhecendo o Jonas pela primeira vez e isso é muito gratificante. Não atoa a novelinha está sempre no Top 5 da Netflix”, diz o ator.

Paralelamente gravou a série “Eu Já Sabia Que Você Existia” disponível no catálogo da Amazon Prime Vídeo e que já consta com mais de 100 mil acessos. Projeto este devidamente feito de acordo com todos os protocolos de segurança além de ter sido muito estimulante conta Renan:

“Fazer essa série foi algo mágico e que me resgatou depois de um período bem desanimado dentro de casa, sem poder sair e trabalhar. Falar sobre amor, fé e esperança, temas da série, durante a pandemia foi fundamental. E também poder estar em um set de gravação novamente e atuar com os outros atores, era tudo o que eu precisava, literalmente uma injeção de ânimo”.

E já ficamos sabendo que a produção confirmou a 2ª temporada que promete muito mais emoção e tem estreia prevista para o início de 2022.

Porém ainda estamos em 2021 e você pode ficar tranquilo, pois Renan Cuisse acabou de ser confirmado em um novo projeto destinado também ao streaming, se trata da série jovem “Feita Pra Sonhar”.

“Estou muito feliz e realizado de estar integrando o elenco de Feita pra Sonhar, um projeto que tenho um carinho pessoal desde 2019. Dessa vez vocês irão se surpreender com as novidades da história que lhe fará sonhar cada vez mais alto”, conta Renan.

 O ator já havia feito o piloto dessa série em 2019, e volta a fazer parte com novo personagem e um novo elenco, além de uma história completamente repaginada. As gravações já começaram e a estreia está prevista para outubro desse ano.

Nós agradecemos pelo bate-papo divertidíssimo com o Renan Cuisse e você não pode deixar de acompanha-lo nas redes sociais (@RenanCuisse) para não perder nenhuma novidade.

Comentários
Assista ao vídeo