O Cartão de Visita News foi conferir A NOITE DO CHORO PEQUENO, no Teatro Giostri Cultural, e saiu maravilhado com as atuções de Dalilea Ayala e Sharon Barros.
Sob a direção do competente Ricardo Brighi , as atrizes mostram a que vieram com uma história sensível e por vezes poética que faz refletir sobre a vida e os momentos atuais que estamos atravessando.
Imperdível e obrigatória.
Recomendamos !!!!!
A Noite do Choro Pequeno retrata a fuga de duas mulheres que se encontram em uma estação rodoviária, à espera de um autocarro. Autocarro é o que chamamos de ônibus aqui no Brasil.
A peça está ambientada em Lisboa, Portugal, em um período duro, ainda sob o governo de Salazar. Nela, duas mulheres se encontram em um banco: uma está fugindo de seu marido, cansada da vida que levou até então; a outra está indo de encontro ao seu passado, de onde foi brutalmente retirada.
A estação rodoviária é o eixo central para o diálogo que acontece entre as duas. De lá se foge e de lá se resgata o passado. E o que se vê são duas mulheres em busca de si mesmas, às suas maneiras.
FICHA TÉCNICA
Elenco:
Dalilea Ayala e Sharon Barros
Autor: João Ascenso
Direção: Ricardo Brighi
Coordenação artística:
Ciro Barcelos
Trilha sonora original e operação de som:
Amanda Annunciato
Divulgação:
Lucas Janini e Fábio Martins
Projeto gráfico: Kaique Keller
Voz em off: Axel
Iluminação: Éder Pires
Direção de Produção:
Gerardo Franco
Realização: Giostri
Apoio:
D´Ouro Antigo – Móveis e Objetos, Planeta´s, Revista Em Condomínios, Alpha FM e O Mirandês.
Serviço:
Temporada:
De 07 a 29 de agosto
Sábados às 20h | Domingos às 19h
Apresentações Extras:
AGOSTO
Sábados às 20h | Domingos às 19h
Duração: 80 min
Classificação indicativa: 16 anos
Valor: R$ 60 inteira | R$ 30 meia
A Giostri Teatro está seguindo todos os protocolos sanitários, funcionando com capacidade reduzida e equipe preparada para receber o público.
Sobre a Giostri Cultural
A Giostri Cultural dedica-se à interlocução intelectual, empresarial, artística e cultural. Nossos ambientes são sofisticados e inovadores, privilegiando a educação e a cultura como ferramentas essenciais para a vida.
Fundada em 2005, a GIOSTRI nasceu como uma editora de livros, contando com mais de 1.800 publicações de autores nacionais e, desde 2010, mantém livrarias próprias em teatros e museus em São Paulo e em outras cidades e estados.
Para o ano de 2020, a GIOSTRI ampliou as atividades e fundou um espaço de cultura que une livros, teatro, cafés, cursos, palestras, salas de ensaios, reuniões, coworking, tudo localizado na Rua Rui Barbosa, 201, bairro da Bela Vista, em SP. Um local para a educação, a cultura e o lazer se encontrarem diariamente.