Informes -

Ivete Sangalo na capa da Glamour de novembro

29 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No hall das celebridades que já estrelaram a capa da Glamour não poderia faltar a linda Ivete Sangalo, que chega arrasando na capa da edição de novembro. Em ensaio fotográfico feito na casa da cantora, em Salvador, ela relevou alguns truques glamorosos de beleza, como por exemplo, o segredo para manter as pernas sempre lindas. "Um treino específico e uma boa dose de genética", disse Ivete. 

Ela dispensa apresentações, mas mesmo assim Xuxa, Gilberto Gil e Anitta fizeram questão de contar à Glamour o que a linda Ivete representa para eles. "Veveta é minha melhor amiga, daquelas que a gente pode contar a qualquer hora: para estender a mão, jogar conversa fora, dar o ombro, rir junto, contar história... Ao longo desse tempo todo, várias pequenas coisas foram me fazendo ter certeza do tamanho dessa amizade. A Veveta faz de tudo para que a minha filha se sinta bem, sabe? E também deixa o filho comigo quando precisa trabalhar. O programa que a gente mais ama fazer juntas é ficar em casa brincando com nossos filhos", disse Xuxa. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E Anitta completou: "Acho que Ivete tem muito sexto sentido. Ela sempre aparece na minha vida nas horas que eu mais preciso".

Comentários
Assista ao vídeo