Colaboradores - Thiaggo Camilo

SBT exibe especial Silvio Santos nos 40 anos de emissora neste domingo

6 de Agosto de 2021

Ação é parte das comemorações da emissora e irá ao ar dentro do Programa Silvio Santos

Em comemoração aos 40 anos do SBT, o "Programa Silvio Santos" exibe neste domingo, dia 08, um documentário especial feito em homenagem ao principal nome da emissora: o animador e empresário Silvio Santos. Sob direção e roteiro de Leonor Corrêa, com supervisão da novelista Iris Abravanel e apresentação de Marília Gabriela, vamos conhecer a história do maior nome da comunicação do país na visão de familiares, amigos e colegas de trabalho.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Divulgação/SBT

Sua esposa, Íris Abravanel, e suas filhas Cíntia, Silvia, Daniela, Patrícia, Rebeca e Renata, encabeçam o início do documentário, onde a partir dali a imagem do nosso mestre é levado ao exterior para se perguntar: os estrangeiros conhecem o Silvio Santos? As suas origens são relembradas por seus irmãos, com relatos inéditos sobre a sua infância e a sua adolescência, fase da vida em que ele começou a sua carreira de camelô.

Fotos: Lourival Ribeiro/SBT e Divulgação/SBT

Desde a sua passagem pelo exército como paraquedista, como também o início de sua carreira no rádio e chegando na televisão, diversos artistas, jornalistas, políticos e funcionários relatam e relembram com emocionantes histórias quem foi e quem é Silvio Santos para cada um deles.

O seu poder de comunicação e o olhar clínico de descobrir novos talentos, foram responsáveis por garantirem novos e importantes capítulos na história da televisão. Grandes nomes relatam a mudança de vida que tiveram a partir de uma oportunidade dada por ele, como também a sua sensibilidade com os seus funcionários e também com o seu público, proporcionando a realização de sonhos.

E mais: ainda neste domingo, o apresentador abre a  atração de Dia dos Pais com a alegria de costume e vestindo nada menos que pijamas! Silvio estará usando o presente dado por suas filhas e pelo neto, Tiago Abravanel, em virtude da data. O 'Jogo das 3 Pistas' traz uma das duplas de maior sucesso do sertanejo na atualidade: Maiara e Maraísa. As irmãs terão que mostrar habilidade para adivinhar as palavras do game com até três dicas, além de baterem um papo sobre a carreira na música. Tem ainda o clássico 'Jogo dos Pontinhos', que conta nesta semana com a presença de Patricia Abravanel, Cabrito Teves , Mara Maravilha, Décio Piccinini , Helen Ganzarolli e Flor.

Novo Programa Silvio Santos, aos domingos as 8 horas da noite.

Comentários
Assista ao vídeo