Colaboradores - Tânia Voss

Festas, turnês e lançamentos

5 de Agosto de 2021

No próximo dia 09, Fafá de Belém completa 65 anos e resolveu comemorar do jeito que mais gosta: cantando. A cantora recebeu muitos pedidos de uma apresentação virtual do último álbum lançado, o “Humana”, e decidiu fazer disso sua festa de aniversário O show será transmitido dia 08 de agosto, domingo, a partir das 19h, pela plataforma Sympla, a partir das 19h, com venda de ingressos através do link https://www.sympla.com.br/fafa-de-belem---humana__1289226.  Após a apresentação, Fafá vai ficar para um bate-papo com a plateia.

“Nunca estivemos tanto tempo separados fisicamente como agora, então vamos usar a tecnologia para nos aproximar um pouco. Desde o início da pandemia, já foram mais de 23 lives, abraçando a minha equipe e meu repertório. E para comemorar meus 65 anos, quis fazer um show virtual de “Humana”, como um objeto de reflexão, mas também uma mensagem de esperança para um povo fabuloso. Apesar da contramão e das elites tortas, o Brasil é um país único, de um povo único e um povo só”, reflete Fafá. “Vou unir as três coisas que me deixam muito feliz: música, celebrar a vida e meus fãs”, completa.

Fafá de Belém

O cantor e compositor Gzuis acaba de assinar parceria com o Centro Artístico Maluly. Juntos cuidarão do gerenciamento de carreira   , produção artística e marketing, com o renomado Edison Coelho.

“Cocriador” é o novo single e clipe do cantor e compositor Gzuis. A música foi inspirada em seus estudos filosóficos e espirituais que contam com a ideia de uma força maior criadora de toda a existência e que somos os cocriadores de nossa experiência e realidade. Fala ainda da responsabilidade pelo movimento de nossas vidas e sobre as consequências de nossos atos e da experiência do cantor com essa lei universal da "Causa e Efeito". https://centroartisticomaluly.com.br

https://youtu.be/g1FSk8H9LSA

Maluly e Gzuis

Jorge Vercillo retorna ao Tom Brasil com seu novo show “Final Feliz”, dia 07 de agosto, às 21 horas. Embalado pelos sucessos dos seus vários clássicos, o artista prepara este novo show que une momentos intimistas e dinâmicas grandiosas com sua banda.

No retorno da sociedade a um novo normal, o novo roteiro vai atender tanto ao público que saboreia a intimidade de uma voz e violão ou capela de uma música pedida na hora por alguém da platéia, quanto o vigor dos arranjos com sua versátil banda, banda essa que une experientes músicos de nome como Cláudio Infante na bateria, André Neiva no contrabaixo e Misael da Hora nos teclados, como jovens músicos de uma nova geração, com Vini Vercillo que tem trazido muitas novidades de sonoridade e tendência aos arranjos do pai.

Jorge Vercillo

Padre Alessandro Campos chega ao Tom Brasil com a estreia do seu novo show “Fé na Estrada”, dia 08 de agosto, às 18 horas.. Um espetáculo puro, feito para contagiar o coração das pessoas e trazer de volta a alegria que sempre fez parte da nossa cultura.

Padre Alessandro Campos é conhecido como o Padre Sertanejo do Brasil. De roupa branca e chapéu de cowboy, faz shows por todo o Brasil, levando o Evangelho através da música sertaneja para milhões de pessoas. Atualmente, apresenta o programa Viva a Vida, na Rede Vida de Televisão, às terças, com reprise aos domingos.

Local: Tom Brasil    - Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP     

Vendas:  https://www.eventim.com.br/  
Padre Alessandro

“Livro Aberto”, o primeiro single, estreou nas plataformas digitais.
 A paulistana Calina desde criança teve um contato muito próximo com a música, estudando canto e piano. Aos 15 anos foi estudar nos EUA, e teve a oportunidade de experimentar um pouco desse universo, cantando em alguns eventos particulares, o que fez a paixão aumentar ainda mais.

Durante a pandemia, Calina voltou ao Brasil, e decidiu lançar seu primeiro EP, “Ponte Aérea”. “Livro Aberto" co-escrito por ela, foi escolhido como seu primeiro single e estreia nas plataformas digitais. Intensa como ninguém, Calina é uma jovem 360º, compõe, interpreta, desenvolve os roteiros de seus clipes, atua e até mesmo define seu estilo desenhando seus figurinos.

Assista ao novo clipe, "Livro Aberto":https://www.youtube.com/watch?v=rvGvVMcb5rM
Calina

Felipe Araújo lança “Check”.
Como o próprio título sugere, "CHECK" promete mostrar toda a verdade e autenticidade do amadurecimento de Felipe Araújo, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.  Se você ficou viciado em produzir ou assistir challenges (ou ambos) do TikTok durante essa fase de isolamento social, saiba que você faz parte de um grande time. E, dessa onda de desafios, o cantor entende muito bem. Tanto que ele preparou uma grande surpresa para os seus fãs, desta vez com o lançamento do seu 6º trabalho pela Universal Music, em todas as plataformas.

Gravado em maio deste ano em Uberlândia, o trabalho apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal, com Felipe Araújo, sua voz e sua essência, trazendo o brilho que uma carreira bem sucedida merece, com cenário primoroso, rico em detalhes e participação especial. Neste caso, a de Gusttavo Lima com quem divide a voz na canção “Amando Individual”, que já soma mais de 10 milhões de views no Youtube e está entre as mais tocadas nas rádios de todo o Brasil. Tudo foi registrado seguindo todas as normas de segurança que a OMS – Organização Mundial da Saúde - recomenda.

A primeira parte do DVD chegou em junho em formato EP com 5 músicas inéditas. O álbum por inteiro vem agora e destaca a música “Olha a mãozinha”, que promete ser mais um hit para alguém que já é dono de outros sucessos como "Atrasadinha", "Você Não Vale", "Espaçosa Demais" e "Mais Um”.

Para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, “Check” será mais um projeto de sucesso de Felipe Araújo. “As músicas contam a história desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa, todas as letras das canções são para o público se identificar”, completa.

Para o diretor Rafael Vanucci, a música “Olha a Mãozinha”, que será lançada nesta sexta junto com produto completo, tem tudo a ver com o tema do álbum. “É o assunto que batiza o projeto com um dos termos mais conhecidos das mídias sociais, Check, já que a letra mergulha em gírias deste mundo em que a conexão é a palavra chave para demonstrar os sentimentos”, finaliza.

Felipe Araújo

A dupla mineira Antônio Carlos e Rangel, lança no próximo dia 04/08, em todas as plataformas digitais o segundo single de carreira a música “Três Minutos” A faixa é uma composição de Carlos Randall, João Gustavo e Eder Brandão com produção musical assinada pelo grupo Los Castillos e faz parte do álbum “Quando o Café Esfria”.

O primeiro lançamento, a canção “Quando o Café Esfria”, totalmente voltada ao sertanejo raiz , foi bem executada nas rádios do Brasil e agora a dupla aposta em novo single.

Três Minutos
https://open.spotify.com/track/4gWZPLrsLHe2a48Z3dLT6v?si=N6tDF1JdTKOn3umlQDu-Ag&utm_source=copy-link&dl_branch=1

 

Antonio Carlos e Rangel

ABISMO - O filme Estreia: 19.08 no youtube da Sanatório - Produção Criativa (https://bityli.com/G5Ig1)
Em 21,22 e 23 re- exibições com bate-papo após apresentação no google meeting com link divulgado no dia - às 20h.

ABISMO - Minha História de violência fala de parte das vivências do autor e ator Betinho Neto, onde a partir das suas histórias traça uma linha imaginária entre ele e o público, trazendo a pauta da violência para o centro da discussão e as suas consequências na vida adulta.

Filme Abismo
Comentários
Assista ao vídeo