Colaboradores - Tânia Voss

As Patroas: Mais unidas que nunca

20 de Julho de 2021

Marília Mendonça e Maiara e Maraísa, retornam agora com o Projeto "As Patroas" e lançam a canção LIGUE 180 e denuncie. Você não está sozinha!”- ,depois do tão aterrorizante vídeo do episódio de agressão de DJ Ivis à ex-mulher, Pamella Holanda. Em coletiva de imprensa, as amigas sertanejas se pronunciaram e afirmam que as mulheres não estão sozinhas.

As cantoras estão selecionando repertório criado em 2016 com As Patroas "Nossa carreiras de lá pra cá decolaram individualmente, então queremos retomar hoje com esse projeto'' Crescemos e amadurecemos juntas, têm situações para serem representadas, muitas histórias etc. A gente fala sobre tudo quando estamos juntas, de maternidade, vida financeira, família, relação amorosa e isso tudo influencia na nossa arte também", diz Marília Mendonça.

Elas contam que a pandemia mudou muita coisa, o psicológico de cada uma, os problemas  financeiros,e atualmente representar as mulheres nesse momento de reconstrução, sem deixarem de lado suas essências, é o mais importante Muito amigas além dos palcos  E segundo as meninas, o interessante das composições é que elas foram criadas e escritas por homens com uma visão feminina. "Um homem é o irmão da Marília'', diz Maiara. " Aprendi com minha mãe a ter postura em relação aos homens", comenta ela.

"Nosso objetivo é usar nossa voz para atingir e chegar às mulheres. Esperamos que muitas delas nos escutem.

Quanto a retomada dos shows, "A expectativa agora vai, depois não vai, então vamos compondo, repertório novo, nova esperança com as vacinas. Torcendo pela retomada. " afirma Maraisa.

Recado aos fãs: "E aguardem o melhor repertório do ano com muita dedicação", 

"Quem acompanha nosso trabalho nas redes sociais, sabe que estamos selecionando o novo repertório das Patroas que será apresentado na nossa próxima live. Essa é uma das músicas que está selecionada há alguns meses. No dia que escutamos ela, choramos as três", escreveu Marília Mendonça, em seu perfil no Instagram.

"Estávamos preparando um trabalho especial para essa música de conscientização sobre a importância da denúncia contra a agressão à mulher, justamente por saber que somos referências para muitas mulheres no Brasil, que passam todos os dias por situações parecidas e por muitas vezes se sentem desencorajadas a denunciar. Não deu pra esperar. Não temos mais tempo. Estamos aqui com você. Ligue 180 e denuncie! Você não está sozinha!", finalizou a cantora.

As cantoras apresentam live juntas no próximo dia 24 de julho, às 20h, no YouTube. Marília Mendonça e as gêmeas Maiara e Maraisa, amigas na vida, na intimidade e no palco. Um luxo. Live Patroas 2.

Ligue 180- https://www.youtube.com/watch?v=zHm-rabZTVg

Link para o canal  canal do YouTube 

Comentários
Assista ao vídeo