Cultura - Educação

Autoritarismo ocultista e Segunda Guerra Mundial em livro que mescla ficção e realidade

19 de Julho de 2021

Anjo mau é o livro de estreia de Milton Tiutiunic e conta a história do surgimento de um líder ocultista vindo da Segunda Guerra Mundial que tenta a todo custo impor seus ideais a um povo sedento por mudanças e, mesmo derrotado, ainda encontra uma maneira de disseminar seus conceitos a um mundo que passa por reconstrução.

Da antiguidade surge um personagem jovem, ainda aprendiz, que desafia os limites de sua própria idade a ganhar conhecimento precocemente, abrindo mão daquilo o que é essencial à idade, como as amizades. Todo esse aprendizado, ao longo da vida, será transformado em um papiro, mas este é tomado pelo autoritário inimigo do seu povo, que promete distorcê-lo e utilizá-lo a envenenar a humanidade.

Ficção com pitadas de realidade, Anjo mau tem entre seus componentes mistério, aventuras e surpresas e interessa ao leitor envolvido com história, mas não exclusivamente a ele. “Quis trazer emoção para a temática que estudo faz tantos anos, dando vida a personagens de histórias de contexto real”, explica Milton.

Sobre o autor: Milton Tiutiunic, natural do interior de São Paulo, médico de formação, mergulha na composição desta obra valorizando o surreal.

SERVIÇO

Editora Autografia

48 pág.

14 × 21 cm

R$ 31,90

Comentários
Assista ao vídeo