Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli entrevista Dra. Maria Heloísa Nogueira Ribeiro Machado Soares

30 de Junho de 2021

O CEO do portal Cartão de Visita News, Zacarias Pagnanelli, entrevistou a Dra. Maria Heloísa Nogueira Ribeiro Machado Soares, juíza de Direito da terceira vara cívil de Olímpia-SP.

Dra. Maria Heloísa Nogueira Ribeiro Machado Soares tem graduação em Comunicação Social (Relações Públicas) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (UNESP), 1995. Graduação em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, 1998. Juíza de Direito desde 2003, Titular  da 3ª Vara Cível de Olímpia (SP). Coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Olímpia (CEJUSC). Idealizadora do Programa Cejusc Amigo do Turismo, em coautoria, com o objetivo de estimular a solução de conflitos relacionados à atividade turística por meio da conciliação. (trecho do meu Lattes).

O e-mail do cejusc é cejusc.olimpia@tjsp.jus.br. O pedido pode ser feito pelo link: https://esaj.tjsp.jus.br/esaj/portal.do?servico=820500

Ou então solicitar para nós um formulário (abre no Word) direto em nosso e-mail. Os dados do formulário são os mesmos do link acima.

Comentários
Assista ao vídeo