Colaboradores - Tânia Voss

Mara Maravilha em live dos namorados hoje. "Respeito toda forma de amar"

12 de Junho de 2021

Por Tânia Voss

Exclusivo para os leitores do nosso site. Mara deixa aqui seu recado aos fãs:

"O meu  cartão de visita é para que hoje no dia dos namorados vocês sejam as minhas visitas especiais pra curtir no meu canal do YouTube maramaravilhaoficial,  às 19h, a LIVE DO DIA DOS NAMORADOS, Vamos aquecer os nossos corações com amor, romantismo e muita música que é a linguagem que o coração entende sem preconceitos... sei que muitas vezes sou mal interpretada, mas respeito  toda forma de amar"

A cantora Mara Maravilha e seu noivo Gabriel Torres estarão juntos na live especial do Dia dos Namorados, hoje -  dia 12 de junho. Esta será a primeira vez que o casal se apresenta junto para comemorar a data, cantando o amor, com músicas da Mara e de outros artistas.

Em um cenário especial e intimista, Mara e Gabriel irão apresentar o show e prometem um clima de muito amor e romantismo. Mara interpretará as suas canções ao som de piano, violoncelos, saxofone e acordeom. No repertório: “Deixa o coração te guiar”, “Agora o que é que eu faço”, “Ficar por ficar”, “Razão pra viver”, “Tô perdoando”, “No teu olhar” e “Melodia do Amor”, além de “Mulher Maravilha” (Zé Neto e Cristiano), “É o amor” - Zezé Di Camargo e Luciano), Sonhos (Peninha), “Meu mel” (Marquinhos Moura), “Tocando em frente” (Almir Sater), “ Noite do meu bem”  (Dolores Duran) e Lembranças .

“Estou muito feliz em celebrar o amor nesta live com o meu amor Gabriel, que tem sido companheiro e pai maravilhoso para o nosso filho Benjamim. Vamos celebrar esse amor em forma de canção e romantismo com todos”, diz Mara Maravilha.

Mara e Gabriel receberam o carinho de artistas como Marcos e Belutti, Camila Camargo, Cid Moreira, Elba Ramalho, Naldo e Ellen Cardoso, Irís Stefanelli, Paloma Bernardi, Tiago Barnabé, Luiz Bacci, Camargo da dupla com Cleiton, Antonia Fontenelle, Edson e Hudson, Val Marchiori e Tirulipa que gravaram vídeos para falando da live especial do “Dia dos Namorados”.

A apresentação virtual será transmitida pelo canal do YouTube da Mara Maravilha, a partir das 19h. Mara mostrará seu repertório eclético e mostrará mais uma vez que sabe cantar muito bem. Desde pequena, uma grande revelação que se tornou ícone. Um luxo.

Foto- Crédito: Van Fonseca

Comentários
Assista ao vídeo