Notícias - Televisão

Rede Brasil de Televisão exibe novas séries em sua programação

7 de Junho de 2021

Entra para a programação clássicos como As Panteras, Missão Impossível e o Elo Perdido

A Rede Brasil de Televisão apresenta, a partir desta segunda-feira (07), séries especiais em sua programação. Pensando na satisfação dos telespectadores, o diretor de programação Evê Sobral trás de volta à grade da emissora séries como; As Panteras, Missão Impossível e o Elo Perdido. “Foram muitos pedidos em nossas redes sociais para o retorno desses clássicos e junto à minha equipe, decidimos presentear nosso público”. - Afirma o diretor Evê Sobral.

O Elo Perdido

As Panteras entra na programação todas as segunda-feiras a partir das 22hs e conta a história de uma agência investigativa que é comandada por Charlie, um rico detetive que com a ajuda de seu assistente, Bosley, dá ordens a três de suas detetives, belas e atraentes, que precisam cumprir as missões com a ajuda dos recursos tecnológicos que ele disponibiliza.

As Panteras

Missão Impossível vem na programação também às segundas-feiras a partir das 00h30, a série relata Jim Phelps que é o líder de uma agência governamental ultra-secreta, chamada de  Impossible Missions Force (IMF), e precisa trabalhar disfarçado para executar suas missões. Ele escolhe o time com quem vai trabalhar de acordo com as missões e com as tarefas que precisam ser executadas.

Missão Impossível 

Outra novidade é às terças-feiras, a partir das 22hs com a série O Elo Perdido que conta a história de Marshall e seus dois filhos, Will e Holly, que estavam fazendo uma expedição de canoa, quando são pegos de surpresa por um redemoinho e acabam sendo levados para o elo perdido. Um mundo diferente, com criaturas estranhas e extintas. Enquanto tentam sobreviver, eles precisam descobrir como sair deste lugar e voltar para casa.

Não percam!

Comentários
Assista ao vídeo